Sansai Rio das Ostras terá novidades nos finais de semana

Publicado em 21 de abril de 2017
Sansai Rio das Ostras terá novidades nos finais de semana Foto: Divulgação

A cozinha do Restaurante Sansai Rio das Ostras vai deixar o Japão e vai conquistar o mundo, pelo menos nos finais de semana. A partir do próximo dia 29 de abril, o Sansai vai abrir para almoço aos sábados e domingos, e apresentar uma culinária que vai agradar a todos. Durante o dia, a gastronomia japonesa é deixada de lado para que os amantes da boa comida possam degustar pratos de carne, frango, frutos do mar e massas, com preços bem convidativos, a partir de R$ 17,90.

Dentre os pratos do cardápio de almoço, estão por exemplo “Filé Mignon ao Molho Madeira”, “Tornedor à Piamontese”, “Frango ao Molho de Gorgonzola”, “Frango a Parmegiana”, Salmão ao Molho de Maracujá Cremoso”, “Misto de Frutos do Mar (camarão, peixe, polvo e lula) ao Alho e Óleo”, além de massas tradicionais com molhos variados. Antes do almoço, o cliente vai poder escolher as entradas que estarão no cardápio como bolinho de bacalhau, ceviche ou chips de cenoura, por exemplo.

A ideia surgiu para atender ao propósito de conquistar novos clientes e apresentar outra culinária. “Muitos de nossos clientes vinham nos pedindo para que abríssemos para almoço porque reconhecem a referência no atendimento e na nossa cozinha. Depois de estudarmos a logística para ampliar o atendimento, resolvemos oferecer o almoço”, explicou o empresário Francisco Alcivan.

A opção por outras culinárias no almoço é visando a conquista de novos clientes. “Os nossos clientes de comida japonesa já conhecem a qualidade da nossa cozinha. Agora, vamos apresentar pratos da culinária ocidental, com carne, frango, frutos do mar e massas para atrairmos uma outra clientela. A qualidade será a mesma”, garantiu Francisco.

O Almoço no SANSAI será somente aos sábados e domingos, de 11h30 às 15h. O Restaurante fica na Avenida Governador Roberto da Silveira, 95 – Costazul.




Comentários