Marketing digital e empreendedorismo são temas de mentoria e workshop para mulheres

Publicado em 26 de outubro de 2018
Marketing digital e empreendedorismo são temas de mentoria e workshop para mulheres Foto: Divulgação Marketing digital e empreendedorismo são temas de mentoria e workshop para mulheres Foto: Divulgação

Depois do sucesso de mais um workshop com foco no empreendedorismo feminino, a publicitária Fabrícia Vieira lança nas próximas semanas, em Macaé, a segunda turma do workshop Mulher de Negócios, com ênfase em marketing digital, e a Mentoria Personalizada, que abordará o mesmo tema, porém de forma intensiva e com acompanhamento diário.

O workshop acontece na próxima quarta-feira, dia 31 de outubro, no 22Coworking, em Macaé, das 19h às 22h. Durante o evento, além de diretrizes sobre empreendedorismo feminino, serão ensinadas estratégias de marketing digital, Instagram Marketing, planejamento e marketing de conteúdo com foco nos negócios. Já a Mentoria Personalizada, começa no dia 29 de outubro e terá duração de 1 mês com encontros semanais. As participantes da mentoria também receberão acompanhamento online diário para a construção e execução do Plano de Marketing Digital, além de desenvolverem ferramentas de produtividade e planejamento para garantir sucesso no negócio e equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. “Todos os dias enviaremos um desafio diferente para que as participantes possam montar seu plano de marketing e melhorar os resultados digitais nos seus negócios”, explicou Fabrícia Vieira, lembrando que os eventos são destinados a mulheres empreendedoras ou que desejam iniciar seu próprio negócio.

O workshop e a mentoria serão ministrados por Fabrícia e pela publicitária e empresária, Geni Machado. Mais informações sobre o workshop pelo link https://workshopmulherdenegocios.eventbrite.com.br. Para saber informações sobre a mentoria acesse http://bit.ly/2tTXinS ou pelo telefone (22) 99768-0032. As vagas para a mentoria são limitadas.

APROVAÇÃO – Quem participou na última semana do workshop ministrado por Fabrícia Vieira sobre empreendedorismo e marketing digital elogiou o resultado. “O conteúdo apresentado no workshop foi muito rico. Vou chegar em casa e colocar em prática tudo o que aprendi aqui hoje”, comentou a empreendedora Vanessa Baiense, que está montando um comércio de produtos alimentícios mineiros e nordestinos no Centro de Rio das Ostras.

A nutricionista Daniele Tavares, que saiu de Cabo Frio para participar do evento, também ficou feliz com o que aprendeu. Ela conta que depois de 20 anos trabalhando com nutrição, decidiu mudar sua área de atuação e empreender por conta própria com venda de sapatilhas online. “Para isso eu precisava agregar mais conhecimento sobre marketing digital e, quando vi esse curso, e perto de mim, não pensei duas vezes. E foi ótimo. Já estou aplicando o que aprendi lá e até já aumentei os seguidores do meu empreendimento no Instagram”, comemorou Daniele.

Para Fabrícia, ver os resultados práticos e a realização do sonho de cada participante, é o melhor retorno que recebe do seu trabalho. "Meu propósito de vida é empoderar empreendedoras, garantindo independência financeira e poder de decisão sobre seus negócios e suas vidas”, concluiu ela.




Comentários