Milhares de pessoas prestigiam o lançamento da candidatura de Carlos Augusto

Publicado em 01 de junho de 2018
Milhares de pessoas prestigiam o lançamento da candidatura de Carlos Augusto Foto: Divulgação Milhares de pessoas prestigiam o lançamento da candidatura de Carlos Augusto Fonte: Divulgação

Nem a falta de combustível e o domingo de sol quente foram capazes de impedir a população de Rio das Ostras de chegar no lançamento da candidatura de Carlos Augusto a prefeito, realizado no domingo 27, na quadra do Rio das Ostras Futebol Clube. As pessoas chegaram a pé, de bicicleta e com disposição para dar apoio ao candidato da Coligação “Rio das Ostras Não Pode Parar”, formada pelos partidos MDB, PR, PSB, PP, DEM, PODEMOS, PRB, SOLIDARIEDADE e PPS.

Ao ver o número de pessoas no local, Carlos Augusto fez questão de agradecer a cada uma das pessoas e falou da confiança da população no trabalho que vinha sendo feito. “É muito emocionante ver essa quantidade de pessoas num domingo de sol, onde poderiam estar na praia ou com suas famílias, sem combustível, com dificuldade de locomoção por cauda da paralisação que o país enfrenta. Tenham certeza que essa é uma luta que não é minha, é nossa, é de todos que amam Rio das Ostras. Esse apoio é o que me motiva cada vez mais a continuar nessa caminhada para colocar Rio das Ostras no caminho certo”, declarou.

Para o deputado estadual Rosenverg Reis, a candidatura de Carlos Augusto e Zezinho Salvador é a melhor forma de dar continuidade ao trabalho de recuperação de Rio das Ostras. “Está comprovado a competência de Carlos Augusto que pegou uma cidade abandonada e em apenas pouco mais de um ano fez uma transformação. A sua administração nesse tempo já fez muito, está fazendo e tenho certeza que ainda vai fazer muito mais por este município e por sua população”, falou.

Em seu pronunciamento, o vereador riostrense Marciel ressaltou o trabalho que vem sendo feito por Carlos Augusto nesse período. “Rio das Ostras reencontrou o caminho do progresso e do desenvolvimento, além do reestabelecimento econômico do município. É por isso que esse trabalho não pode parar”, destacou Marciel enquanto o vereador Derlan da Hora ressaltou que o que está dando certo no município não pode parar.

Dentre as pessoas que também marcaram presença no lançamento, estavam a deputada federal Soraia Santos, Christino Áureo, secretário estadual da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico; a subsecretaria adjunta de Turismo do Estado do Rio, Néia Mariozz; os vereadores Robson Carlos, Aluisio Viana, Fábio Simões, Alberto Betinho Moreira Jorge, Rodrigo Barros, André Braga e Marciel Gonçalves; e secretários municipais, além do prefeito Carlos Afonso.




Comentários