Núcleo riostrense da UFF promove Encontro de Tambores

Publicado em 06 de outubro de 2017
Núcleo riostrense da UFF promove Encontro de Tambores Foto: Divulgação O que fazer quando o mundo vira de cabeça para baixo Fonte: Divulgação

No próximo dia 10 de Outubro acontecerá no Campus UFF de Rio das Ostras (CURO) a 1ª Feira Livre do Festival de Interculturalidades "Convergências Culturais - Encontro de Tambores". As inscrições para a Feira estão abertas até o dia 9 de outubro (vagas limitadas).

Em Rio das Ostras o Encontro de Tambores vem sendo organizado por professores e estudantes (de produção cultural, serviço social, enfermagem e psicologia) do IHS, integrantes de coletivos culturais locais e pelo NEAB (Núcleo de Estudos Afro-Brasileiro), com o apoio da Fundação de Cultura de Rio das Ostras. Trata-se de um evento artístico-cultural e político que objetiva reunir em um mesmo território grupos e coletivos que atuam na cena cultural local e nacional dentro de uma perspectiva da cultura afro-brasileira.

Se você está interessada (o) em participar, atente-se às recomendações:

- A Feira acontecerá na Rua Recife, s/n, Jardim Bela Vista- Rio das Ostras, durante todo o dia 10 de outubro, de 9h às 21h, cabendo a cada participante escolher de qual a qual horário estará lá.

- Cada feirante deverá informar neste formulário a estrutura necessária para expor seus produtos ou serviços, e deverá ajudar na montagem da mesa ou barraca de exposição no horário estipulado.

- Serão aceitos produtos e serviços dos mais variados tipos, e a organização do evento não receberá nenhuma contrapartida financeira, não havendo cobrança de taxas ou encargos.

- Dentro da Feira haverá o espaço MOITARÁ - destinado para trocas diversas (livros, brinquedos, comidas, plantas, roupas, eletrônicos, etc.). Cada expositor também poderá trocar seu serviço ou produto por outros.

Não deixe de se inscrever e vamos construir juntos a Feira Livre do Encontro de Tambores. O link para inscrição: https://goo.gl/7HfAmW




Comentários