Mudanças

Publicado em 06 de agosto de 2017
Mudanças Foto: Divulgação

Tudo na vida tem um ciclo. Até mesmo a própria vida. E durante esses ciclos passamos por inúmeras mudanças. Mudamos de casa, de trabalho, de objetivos, de roupa, cortes de cabelo, de opinião, enfim... mudamos.

Outubro está aí para promovermos uma nova mudança. Ou não...

Chegou a hora de escolher os novos presidente, governador, senador e deputados estaduais e federais. Mas como definir o nosso voto? Quem são os candidatos?

Pelo “andar da carruagem”, a tendência é que haja uma grande renovação no Congresso Nacional. Vários parlamentares estão com a ficha suja, desgastados, enrolados e envolvidos com inúmeras negociatas e escândalos. A Lava-Jato conseguiu transformar o cenário e tirar as máscaras de vários lobos que se vestiam com pele cordeiro.

Em outubro, a população estará com a faca e o queijo na mão para promover a mudança ou reforma como muitos dizem. Se queremos um país melhor, a hora é essa. Pesquise o passado e o presente de seu candidato. Não troque seu voto por um saco de cimento ou uma cesta básica. Há muito em jogo para pensarmos apenas em questões pessoais. Quando estiver na frente da urna, decida com clareza.

Enquanto isso, nos resta apenas a esperança de renovação, transparência, justiça e dias melhores com ética, ordem e progresso.



Comentários