Já está disponível em todas as plataformas digitais o quarto single de Daisy Anne. Depois de nos brindar com “Teu amor”, “Toma-me” e “Com Alegria”, dessa vez a cantora traz para nós uma música com uma dualidade na mensagem, além de falar sobre a fuga diária do cristão em meio ao mundo mergulhado no pecado, ela possui uma reflexão sobre o sufoco e a prisão do relacionamento abusivo.
Se livrar do pecado tem se tornado cada dia mais difícil e isso é a luta de todo o cristão, todos os dias fogem do pecado para tentar encontrar a redenção. E ao chamar a atenção para o relacionamento abusivo, ela destaca em uma de suas frases “Você diz que tem algo a oferecer, mas eu só sinto a minha força absorver”, que um falso amor que promete flores, na realidade oferece espinhos.
Nessa música ela entrega um ritmo bem anos 80, com uma pegada de contrabaixo marcante e uma vibe contagiante. Com produção de Wagner Derek, Daisy Anne e Tiago Lacerda escreveram uma letra que chama a atenção para todo cristão, ou não, que esteja passando por uma situação em busca pela liberdade daquilo que lhe aprisiona e lhe rouba a alma.
“Todo dia o mal se transforma em santo anjo para nos afligir, que antes mesmo que ele tente sugar nossas forças, possamos fugir de sua presença destruidora buscando a liberdade para a qual Cristo nos chamou”, declara Daisy Anne.