A cantora Ludmilla é a mais nova jurada do programa The Voice +, versão da competição musical da Globo exclusiva para pessoas com mais de 60 anos. No último domingo, ela se apresentou junto a Claudia Leitte, Daniel e Mumuzinho na estréia do programa e completou o time de jurados desta edição.
Aos 25 anos de idade, a cantora já faz um sucesso estrondoso com suas músicas e conseguiu alcançar o patamar de jurada técnica em um dos realities show mais importantes para o mundo da música, o The Voice. Quando foi questionada sobre a responsabilidade de avaliar pessoas mais experientes, a cantora declarou que será um grande desafio.
“Assim que eu fui convidada para fazer, essa foi a pergunta que ficou pairando. Pensei ‘Caramba, a galera vai cair matando em cima de mim por eu ter só 25 anos e estar julgando a galera que é bem mais madura que eu.’ Mas botei na ponta do lápis. Olha tudo que eu já consegui construir na vida, onde consegui chegar. Sou muito determinada. Sei o que o público gosta de ouvir. Quando recebi o convite, rapidamente dei uma titubeada. E vi que sim, tenho capacidade para estar ali”, afirmou.
E claro que, junto a esse grande desafio que iniciou em sua vida, Ludmilla segue com a sua carreira musical bombando. O seu último clipe, lançado em novembro, da música Rainha da Favela, já superou a marca de 31 milhões de visualizações em dois meses. O clipe, que foi gravado na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, também conta com a participação de Taty Quebra Barraco, Valesca Popozuda, MC Kátia A Fiel e MC Carol de Niterói.
Apesar da pouca idade, a cantora já conquistou muitas coisas boas, mas não são só momentos de alegres que se resume sua carreira. Ludmilla já passou por muitas situações complicadas em sua vida, como quando assumiu a sua sexualidade e anunciou o seu romance com a sua bailarina Bruna Gonçalves. “Paguei para ver ao assumir meu amor pela Brunna. Perdi algumas coisas porque você sabe o quanto a galera é preconceituosa, mas acabei ganhando outras. E ser a gente mesmo não tem preço”, disse ela.
Além disso, ela também sofreu ataques racistas na internet no final de 2020 e isso fez com que ela desativasse temporariamente as suas redes sociais para conseguir se recompor emocionalmente, longe de toda pressão sofrida na internet. Situação complicada na qual a cantora recebeu o apoio de famosos como Paulo Gustavo, Cacau Protásio, Jéssica Ellen, entre outros, que publicaram fotos de Ludmilla, exaltando a artista e condenando a postura dos racistas.