[ ESTÉTICA ] Por Lucineide Pagano

ESTÉTICA ÍNTIMA...VOCÊ CONHECE?

Publicado em 02 de dezembro de 2016
ESTÉTICA ÍNTIMA...VOCÊ CONHECE? Divulgação ESTÉTICA ÍNTIMA...VOCÊ CONHECE? Divulgação

Olá pessoal...fiquei afastada essas semanas neh, mas estava atualizando, participando de novos cursos e novidades para vocês. Hoje quero falar de um tratamento quem vem ganhando muito destaque na nossa área de estética e está transformando a autoestima de muitas mulheres...A ESTÉTICA ÍNTIMA!

A região genital é uma parte muito importante do corpo humano, e vem ganhando destaque na área da estética, também conhecida como Estética Íntima. Muitos tratamentos estéticos têm sido desenvolvidos nesta área, eles podem ser feitos para atenuar o envelhecimento, melhorar o aspecto funcional nos casos em que os pequenos lábios são lesionados durante a relação sexual e aprimorar a autoestima da mulher. Sabemos que não existe uma definição anatômica como padrão da normalidade para a área genital, mas muitas mulheres se sentem insatisfeitas com essa região, e alguns estudos correlacionam a imagem genital com a vida sexual da população feminina, onde apontam que as mulheres que apresentavam uma autoimagem genital negativa, foram as que mais reportaram quadros depressivos e de angústia em relação à vida sexual. Pois bem...agora com as tecnologias, você pode mudar o que vem incomodando ou diminuindo sua autoestima.

Alguns fatores como, gravidez, obesidade, o uso de anticoncepcionais, a má nutrição, o tabagismo, processos mecânicos como as depilações a cera, uso de determinadas medicações e vestimentas inadequadas, e até a constituição genética podem gerar modificações na genitália feminina.

As variações genitais podem aparecer em qualquer idade, 35% das jovens, por exemplo, sofrem com o aumento dos pequenos lábios ou o aumento do monte de vênus. Já 65% a 75% das mulheres na faixa de idade de 50 e 60 anos podem perceber uma redução no volume dos grandes lábios que, muitas vezes, causa o aspecto envelhecido, murcho ou flácido.

BENEFÍCIOS DO TRATAMENTO ESTÉTICO: Esses recursos terapêuticos que, associados ou não a técnicas médicas e cirúrgicas, visam melhorar a aparência da região genital, a estimulação à fabricação de colágeno, a melhora da flacidez local e o clareamento da região genital, todos têm o objetivo de promover o rejuvenescimento íntimo.

ALGUNS TRATAMENTOS ESTÉTICOS:

- Bioplastia Genital – Rejuvenescimento dos grandes lábios vaginais;

- Biomodulação genital – Rejuvenescimento através do estreitamento do canal vaginal;

- Himenoplastia – Reconstituição do hímen lesado por trauma ou relação sexual;

- Peeling genital –Renovação da pele, melhorando a elasticidade, hidratação e aumentando a produção de colágeno;

- Clareamento inguinal e vulvar - Melhora o escurecimento e pigmentação da pele na região genital e parte interna da coxa e virilha;

- Tratamento para foliculite - Redução dos pelos encravados;

- Vaginoplastia - Procedimento que reconstitui a forma, tamanho e tônus muscular vaginal, aumentando o grau de satisfação sexual.

O importante da estética íntima é a transformação na vida das pessoas, pois quando resgatam estes parâmetros estéticos e funcionais, as mulheres readquirem a autoestima, a segurança sexual e seu poder de sedução.

Um grande abraço!



Comentários

Foto de Lucineide Pagano

Lucineide Pagano

coluna@jornalpress.com.br
Lucineide Pagano, mineira, reside em Rio das Ostras há 6 anos; Multifuncional: Esteticista, Massoterapeuta, Tecnóloga em estética, Coaching em estética, Formada Bailarina, onde foi professora de dança do ventre há 19 anos, atuou na área de Terapia sensual e autoestima para mulheres. Proprietária e esteticista da clínica "Lucineide Pagano Estética Personalizada”, dribla as funções do dia a dia , como empresária, mãe, dona de casa e consultora na área da estética.
Contato: (22) 2210-2472 – 99872-3838

Compartilhe...