[ ESTÉTICA ] Por Lucineide Pagano

MICROBLADING FIO A FIO 4D - REALÇANDO O OLHAR!

Publicado em 28 de outubro de 2016
MICROBLADING FIO A FIO 4D - REALÇANDO O OLHAR! Divulgação MICROBLADING FIO A FIO 4D - REALÇANDO O OLHAR! Divulgação MICROBLADING FIO A FIO 4D - REALÇANDO O OLHAR! Divulgação MICROBLADING FIO A FIO 4D - REALÇANDO O OLHAR! Divulgação

A dica hoje é realçar o olhar....

Já ouviu falar em Microblading fio a fio 4D?

Microblading é feito para pessoas que por algum motivo querem preencher ou simplesmente fazer as sobrancelhas, termo usado para micropigmentação de sobrancelhas com indutor manual (Tebori), que usa pequenas lâminas composta de microagulhas. É hoje a técnica mais usada, pois os fios desenhados são o mais realistas possível, e é muito eficaz principalmente para quem busca um resultado bem natural de preenchimento. Por ser feito fio-a-fio, bem fino e delicado, está disputando aos poucos o espaço da micropigmentação fio a fio 3D. Essa técnica proporciona a ilusão de que sua sobrancelha está perfeita, pois com o Tebori são feitas várias micropigmentações na área das sobrancelhas fazendo com que pareçam fios naturais, dando um belo aspecto ao rosto.

O que é Tebori?

Tebori (que em japonês significa: tatuar com as mãos) é um instrumento usado para marcar a pele por meio de uma pequena caneta com microlâminas de tamanhos diferenciados. Usando pigmentação para a coloração.

Essa técnica é do século XIX, e veio do Japão. Hoje muitos profissionais da beleza e que trabalham com design de sobrancelhas tem praticado o Microblading, fazendo preenchimentos, modelando ou reconstruindo completamente as sobrancelhas.

A micropigmentação, é sempre feita com a cor mais adequada para cada cliente, dando ainda mais realismo no trabalho, uma pessoa loira, por exemplo deve se usar um pigmento na cor castanho claro.

A duração é em média de 1 a 2 anos e dependerá muito da forma como cuida da região, evitar exposição ao sol, seu tipo de pele, qualidade da tinta utilizada, são os mesmos cuidados para quem fez a micropigmentação.

É contra indicado para pessoas que têm diabetes, que façam uso de medicamentos anticoagulantes, alérgicos, com histórico de queloides e gestantes.

Agora imagina não ter de precisar usar lápis e nem sombras ou então, ficar preocupada se for molhar, nadar, dormir… você estará com a sobrancelhas sempre pronta para o dia a dia. Até as celebridades já se renderam a essa técnica que permite a naturalidade de uma sobrancelha perfeita...Agora que você já sabe mais sobre essa técnica, e sente a necessidade de dar um Up no visual, procure um profissional habilitado para faze-la, para que não venha danificar a pele e os fios das suas sobrancelhas, tenho certeza de que você vai amar essa técnica.

Um grande beijo!



Comentários

Foto de Lucineide Pagano

Lucineide Pagano

coluna@jornalpress.com.br
Lucineide Pagano, mineira, reside em Rio das Ostras há 6 anos; Multifuncional: Esteticista, Massoterapeuta, Tecnóloga em estética, Coaching em estética, Formada Bailarina, onde foi professora de dança do ventre há 19 anos, atuou na área de Terapia sensual e autoestima para mulheres. Proprietária e esteticista da clínica "Lucineide Pagano Estética Personalizada”, dribla as funções do dia a dia , como empresária, mãe, dona de casa e consultora na área da estética.
Contato: (22) 2210-2472 – 99872-3838

Compartilhe...