[ ESTÉTICA ] Por Lucineide Pagano

RADIOFREQUÊNCIA - PELE FIRME E JOVEM!

Publicado em 14 de outubro de 2016
RADIOFREQUÊNCIA - PELE FIRME E JOVEM! Divulgação RADIOFREQUÊNCIA - PELE FIRME E JOVEM! Divulgação RADIOFREQUÊNCIA - PELE FIRME E JOVEM! Divulgação

Quem não quer ficar com a pele jovem e firme? Bom, eu não conheço ninguém que goste de flacidez. Considerando que a flacidez é uma das disfunções estéticas mais difíceis de ser tratada, a radiofrequência aparece como uma solução atual, uma tecnologia, diferente do Laser, dos Peelings e da Cirurgia Convencional, que é utilizado para o tratamento de um dos mais difíceis problemas do envelhecimento facial, que é a flacidez da pele do rosto e do pescoço, rugas e linhas finas, sequelas de acne, redução da celulite, gordura localizada e estrias... ou seja, ela é excelente!

A Radiofreqüência gera energia e forte calor sob a camada mais profunda da pele enquanto a superfície se mantém resfriada e protegida, o que causa a contração do colágeno. Quando a onda é aplicada sobre a superfície da pele, ela é resfriada (epiderme) e ao mesmo tempo uma energia de radiofrequência é passada para as camadas mais profundas (derme). Posteriormente, é obtida a produção de Neocolágeno que vai produzir uma melhora ainda maior no aspecto da pele. Assim, é criada uma reação química nas estruturas mais profundas, mais específicamente no colágeno, que faz a pele retrair. Ou seja, Num primeiro momento, a radiofrequência vai causar a contração das fibras de colágeno e elastina, gerando um efeito “lifting”. Dentro de 14 a 21 dias após a aplicação, vai acontecer a neocolagênase, que é uma estimulação do fibroblasto para maior produção de colágeno e assim formar novas fibras, melhorando o aspecto da pele. Como resultado, há uma pele mais hidratada, e mais firme. Os resultados são rápidos e progressivos e começam a aparecer a partir da terceira sessão, dependendo de vários fatores, como idade, local de aplicação, grau de flacidez, número de sessões e manutenção dos resultados obtidos, que serão avaliados por um profissional habilitado.

Indicações:

- Flacidez Cultânea

- Rugas

- Celulite

- Cicatrizes de acne

- Gordura localizada

- Estrias

- Fibrose

Contra- indicações:

- Gestantes

- Neoplasias

- Portadores de marca-passo

- Peles com transtornos circulatórios, como varizes e tromboses

- Condições hemorrágica

- Diabéticos

- Infecções sistêmicas ou locais

- Alterações de sensibilidade

- Uso recente de peeling químicos, biológicos ou resurfacing a laser

- Não pode ser utilizado sobre o globo ocular, glândula tireóide, regiões que possuam próteses metálicas e órgãos genitais.

Então depois desse conhecimento, fica mais fácil deixar a pele mais firme não é verdade?

Um grande beijo...até semana que vem!



Comentários

Foto de Lucineide Pagano

Lucineide Pagano

coluna@jornalpress.com.br
Lucineide Pagano, mineira, reside em Rio das Ostras há 6 anos; Multifuncional: Esteticista, Massoterapeuta, Tecnóloga em estética, Coaching em estética, Formada Bailarina, onde foi professora de dança do ventre há 19 anos, atuou na área de Terapia sensual e autoestima para mulheres. Proprietária e esteticista da clínica "Lucineide Pagano Estética Personalizada”, dribla as funções do dia a dia , como empresária, mãe, dona de casa e consultora na área da estética.
Contato: (22) 2210-2472 – 99872-3838

Compartilhe...