[ ESTÉTICA ] Por Lucineide Pagano

PROJETO BIQUINÍ NO VERÃO!

Publicado em 16 de setembro de 2016
PROJETO BIQUINÍ NO VERÃO! Divulgação PROJETO BIQUINÍ NO VERÃO! Divulgação

Oláaa pessoal...acham que está longe o verão? Engana-se quem pensa que ainda é cedo para começar a fazer dieta ou um plano de treino mais intensivo com o objetivo de perder peso e tonificar até ao verão, a hora é agora para conquistar aquele biquíni e eliminar algumas gordurinhas extras.

A dica é fazer uma combinação do que há de mais modernos em tratamentos estéticos, junto com atividade física e uma alimentação saudável.

Organizar-se para o verão sem dietas milagrosas ou procedimentos agressivos é fundamental para que o organismo permaneça saudável e não sofra mudanças bruscas. Seja com exercícios físicos ou com cuidados na alimentação, é possível transformar a silhueta com pequenos hábitos no dia a dia e com três meses de antecedência.

TRATAMENTOS ESTÉTICOS - A dica é fazer tratamentos com terapias combinadas para acelerar o processo de melhora da aparência e aspecto da pele, pois esses procedimentos usam aparelhos estéticos e práticas manuais, que visam o aumento do fluxo sanguíneo, ativação do metabolismo e auxiliam na queima de gordura localizada, oferece estratégia diferenciada nos tratamentos da celulite e da gordura localizada. Com a combinação de três tratamentos e através de cremes redutores com princípios ativos cada vez mais modernos que visam a estimulação do metabolismo lipolídico, obtém se resultados significativos em pouco tempo.

NÃO OLHE PESO - É fundamental conhecer a sua percentagem de massa gorda, pois o seu peso poderá manter-se, devido ao aumento da percentagem de massa muscular, apesar da diminuição da percentagem de massa gorda;

SEJA FIRME – Foco e compromisso, nunca adie o treino que tem de fazer hoje para o dia seguinte. Seja forte e demonstre a todos o quanto se encontra comprometida com o seu plano. Aos nossos olhos, os efeitos dos exercícios podem ser pouco perceptíveis porque convivemos com o nosso corpo diariamente. Esteja atenta às diferenças na sua roupa e aos comentários das pessoas que não a veem há muito tempo;

ATENÇÃO NA ALIMENTAÇÃO É indicado ter uma alimentação mais leve e o mais natural possível, e a ingestão de muitos líquidos como água, sucos naturais e água de coco; aumente também o consumo de alimentos ricos em vitamina C, como as frutas cítricas (acerola, kiwi, laranja, limão, maracujá e morango) e vegetais verde-escuros (agrião, brócolis, couve, espinafre, rúcula) que têm propriedades antioxidantes e ajudam a manter a pele saudável e combater os radicais livres.

Então o que você está esperando pra conseguir atingir seus objetivos...foco...ainda dá tempo...PROJETO BIQUINI NO VERÃO!



Comentários

Foto de Lucineide Pagano

Lucineide Pagano

coluna@jornalpress.com.br
Lucineide Pagano, mineira, reside em Rio das Ostras há 6 anos; Multifuncional: Esteticista, Massoterapeuta, Tecnóloga em estética, Coaching em estética, Formada Bailarina, onde foi professora de dança do ventre há 19 anos, atuou na área de Terapia sensual e autoestima para mulheres. Proprietária e esteticista da clínica "Lucineide Pagano Estética Personalizada”, dribla as funções do dia a dia , como empresária, mãe, dona de casa e consultora na área da estética.
Contato: (22) 2210-2472 – 99872-3838

Compartilhe...