[ ESTÉTICA ] Por Lucineide Pagano

#40 anos!

Publicado em 02 de setembro de 2016
#40 anos! Divulgação #40 anos! Divulgação #40 anos! Divulgação

Oiii pessoal....vou falar de um tema muito particular hoje.

Setembro chegou e com ele, minha experiência de chegar aos 40... Nossaaaa!!! Há algum tempo atrás achava assustador falar 40 anos, mas quando vai chegando perto, esse sentimento vai mudando. Vamos repensando muitas coisas e percebemos que é tempo de mudança, e excelentes mudanças.

Todo mundo já ouviu falar na idade da LOBA não é mesmo? E sabia que é porque se compara a mulher a imagem do animal forte, vigoroso, desenvolvido? Isso mesmo! Aos 40, as mulheres estão mais bonitas. Algumas podem ser confundidas facilmente com uma de 30, já são donas de uma carreira consolidada e financeiramente estáveis. Passaram por percalços suficientes para se sentirem mais confiantes e, então, sem as pressões e inseguranças dos 20 e até dos 30, sem neuras, estão mais livres para inventar novos rumos para suas vidas – e novos rumos que estão mais próximos de seus desejos.

Tirando algumas coisinhas desagradáveis que chegam junto, como a desaceleração do metabolismo, a dificuldade de perder uns quilinhos a mais, ou algumas espinhas que podem vir a aparecer depois que você não é mais adolescente, a maioria das mudanças é ótima. E depois, para esses “ Probleminhas indesejáveis”, existem soluções ( ainda bem...rsrs).

E sabe o que é mais legal? Aquela insegurança do corpo dos 20, 30...junto com suas pressões somem mesmo! Mesmo com motivos pra ser mais insegura agora, já que o corpo não é mais o mesmo, somos muito mais seguras na frente de qualquer homem. A nossa autoconfiança se sobressai e conhecendo melhor nossos pontos fortes, sabemos como ofuscar os pontos fracos. Claro; nos tornamos mais exigentes, sem paciência pra joguinhos infantis, sabemos o que queremos! Se solteira... qualidade, não quantidade; se casada, sabemos as atitudes importantes para manter a felicidade conjugal.

Outra coisa que muda muito é a nossa fé. Ela aumenta, passamos a enxergar as coisas de forma diferente, amadurecemos espiritualmente e isso é maravilhoso. Começamos a ter outras atitudes em relação ao próximo, a perdoar com mais facilidade e a relevar coisas que não valem a pena discutir.

Se você tem 40 anos e ainda não está ciente do poder que você tem, tem de parar pra pensar um pouquinho. Você pode ser atraente, independente das suas características físicas, tem uma bagagem de experiências, sabe o que funciona ou não funciona no casamento e na vida. Você não precisa perder tempo com joguinhos infantis, você já sabe o que quer. Se for solteira ou divorciada, jamais desça do salto, jamais rebaixe seus padrões para agradar homem algum. Busque um grande homem, alguém que esteja disposto a te assumir. Lembrem-se: uma mulher de 40 vale por duas de 20. Isso é certo! E muitos homens sabem disso e gostam disso!

Seja uma MULHER e não somente esposa para seu marido. Esbanje charme e feminilidade, seduza-o e se deixe seduzir por ele.

Humm...#40!! Se assuma e seja feliz!!



Comentários

Foto de Lucineide Pagano

Lucineide Pagano

coluna@jornalpress.com.br
Lucineide Pagano, mineira, reside em Rio das Ostras há 6 anos; Multifuncional: Esteticista, Massoterapeuta, Tecnóloga em estética, Coaching em estética, Formada Bailarina, onde foi professora de dança do ventre há 19 anos, atuou na área de Terapia sensual e autoestima para mulheres. Proprietária e esteticista da clínica "Lucineide Pagano Estética Personalizada”, dribla as funções do dia a dia , como empresária, mãe, dona de casa e consultora na área da estética.
Contato: (22) 2210-2472 – 99872-3838

Compartilhe...