Blog da Brigitte

A REVELAÇÃO

Publicado em 04 agosto de 2017
A REVELAÇÃO Foto: Divulgação

Essa semana que passou, tive uma experiência reveladora. Passei por uma situação que mudou completamente a minha visão do mundo. Desde então, minhas expectativas de vida são outras. Essa transformação foi como se tivesse saído de um mundo preto e branco para um totalmente colorido. Posso dizer que sou uma nova mulher agora.

Tudo começou quando a Madame Zô me ligou cedo dizendo que tinha recebido uma mensagem dos astros para mim. Como era uma mensagem urgente, ela perguntou se eu não poderia encontrar com ela naquele momento. Eu estava terminando meu desjejum, troquei de roupa e fui me encontrar com a minha personal vidente.

Ao chegar na sua casa, ela me disse que, antes de mais nada, até mesmo de me dizer a bendita mensagem, eu deveria tomar um banho especial e passar por uns procedimentos esotéricos para me preparar para a tamanha mudança que minha vida teria. Perguntei se ela me daria os números da megasena e ela, prontamente, falou que seria muito melhor e que o dinheiro não é tudo na vida.

O banho estava sendo preparado com pétalas de rosas transparentes do Himalaia, essência de luz dos alpes, flores do campo de uma aldeiazinha do pacífico, cubos de gelo e um bom e velho galho de arruda. Enquanto a água percorria meu corpo, eu recitava cânticos indígenas de uma tribo oriunda da África, traduzido do Iorubá. Confesso que enquanto eu cantava, senti uma vibração única, um arrepio diferente como se minha alma se desprendesse do meu corpo e flutuasse em uma dança única ao som de anjos com harpas, violinos, tubas e cavaquinhos.

Não preciso dizer que minha curiosidade estava transbordando pelo meu corpo. Assim que o ritual de anunciação terminou, eu e Madame Zô nos trancamos em um quarto totalmente branco, com uma mesa branca, duas cadeiras brancas, pétalas de rosas brancas, um baralho com cartas brancas, uma bola de cristal branca, búzios brancos, pedras brancas e um ovo cozido sem a gema. Só para constar, eu e ela estávamos com vestidos brancos também.

Enfim havia chegado a hora da revelação. Depois de confirmar a mensagem no baralho, nos búzios, na bola de cristal e nas runas, ela pediu que eu comesse uma metade do ovo cozido e embrulhasse a outra metade em um papel branco. Ela me abraçou bem forte e sussurrou no meu ouvido as palavras que iriam mudar a minha vida. A única exigência é que eu não revelasse nada porque senão meus caminhos voltariam ao que era.

Pelo sim, pelo não, minha vida mudou para melhor. Estou mais forte, mais feliz, mais segura e mais confiante. Não vou falar nada porque tenho certeza que vocês não vão querer que eu volte a minha versão anterior... Beijos meus amores!


Comentários

Brigitte Belmont

brigitte@jornalpress.com.br
Brigitte Belmont é jornalista, publicitária, relações pública, fotógrafa, colunista, redatora, revisora, radialista, apresentadora, produtora, modelo, atriz, diretora, escritora, web designer, pintora, artesã, atleta, maravilhosa, esplendorosa, magnífica, inteligente, poderosa, modesta e mulher presente nas mais variadas e distintas situações para mostrar que a cidade não para e está sempre em movimento.

Compartilhe...