Blog da Brigitte

MAIS AMOR, POR FAVOR!

Publicado em 21 julho de 2017
MAIS AMOR, POR FAVOR! Foto: Divulgação MAIS AMOR, POR FAVOR! Foto: Divulgação

Nessa semana que se comemora o Dia do Amigo (mais precisamente dia 20, embora eu acredite que todo dia é dia de amigo). No entanto, tenho notado que o mundo está precisando mais de amizades sinceras, amores verdadeiros e bom humor.

As vezes não percebemos os nossos próprios erros e preferimos sempre culpar os outros por possíveis falhas nossas. Isso tem causado um desgaste muito grande. Chega de rancor, de mau humor, de intriga e de disse-me-disse.

Energize-se.

O importante é não se deixar abater com os problemas, com a falta de dinheiro, com a inveja, com a indiferença

Confesso que vinha me sentindo bem pra baixo, parecendo que o mundo estava sob as minhas costas. A princípio me sentia sem forças de mudar a situação. Consultei minha personal vidente, a minha amiga Madame Zô, e na mesma hora ela foi consultar os búzios, as runas e a bola de cristal só para dar uma confirmada.

Segundo ela, depois de uma reunião entre os astros, os anjos, os orixás e todos os santos, com a participação prá lá de especial do meu anjo de guarda, estou com uma sobrecarga, de negatividade, inveja e olho grande, muito alta. Eu sei que minha alegria, carisma e sucesso incomodam. Mas não sabia que incomodava tanto.

Tomei uns banhos especiais para desanuviar e, para irritação dos meus desafetos, melhoro a cada dia. Com o astral lá em cima, sigo a minha vida da forma mais simples e tranquila que uma pessoa de bem pode levar. Vamos colorir o céu que ainda cinza, deixar o sol brilhar mesmo que o tempo aparente nuvens carregadas. Vamos sorrir, contar piadas, brincar, ver o lado positivo das pessoas e dos fatos, gargalhar quando der vontade e espalhar o bem. Lembrem-se que o sorriso é contagiante e um remédio infalível para curar as feridas da alma.

Mais amor por favor.... O mundo precisa e nós também....


Comentários

Brigitte Belmont

brigitte@jornalpress.com.br
Brigitte Belmont é jornalista, publicitária, relações pública, fotógrafa, colunista, redatora, revisora, radialista, apresentadora, produtora, modelo, atriz, diretora, escritora, web designer, pintora, artesã, atleta, maravilhosa, esplendorosa, magnífica, inteligente, poderosa, modesta e mulher presente nas mais variadas e distintas situações para mostrar que a cidade não para e está sempre em movimento.

Compartilhe...