Blog da Brigitte

A VOLTA POR CIMA

Publicado em 30 junho de 2017
A VOLTA POR CIMA Foto: Divulgação A VOLTA POR CIMA Foto: Divulgação A VOLTA POR CIMA Foto: Divulgação

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer todas as palavras carinhosas das pessoas que ficaram preocupadas com minha saúde e me desculpar por não ter entregue a coluna na semana passada. Assim como a Fênix, eu renasço das cinzas.

Por conta disso, hoje vou falar sobre as voltas que a vida dá. Temos que entender que a nossa vida é como uma roda gigante. Às vezes estamos lá em cima e, em outras na parte de baixo. O importante, no entanto, é saber apreciar a vista. Cada momento, cada fase é importante para nosso crescimento porque sempre aprendemos, seja no amor ou na dor.

Minha assessorada, amiga, confidente, cartomante e vidente, Madame Zô, durante sua visita no período em que eu estava de cama, me contou que essa minha queda foi por conta de trabalho (tanto no plano material, já que estou trabalhando muito; quanto no plano espiritual). Segundo ela, a minha alegria, disposição e competência estão incomodando demais certas pessoas e a inveja é o pior “trabalho” que podem fazer contra alguém.

Como ela disse, por mais que eu envergue, não quebro. Além dos remédios e do repouso forçado que fiz, acendi uma vela para o meu anjo de guarda, que também deve estar cansadinho por conta das minhas estripulias, porque proteção nunca é demais.

Sabe, estou novamente de pé...trabalhando, criando, produzindo, escrevendo, fotografando, postando, modelando, abraçando, beijando, sorrindo, encantando, pintando... enfim...vivendo de bem com a vida como sempre fiz.

Otimista por natureza, sou uma pessoa de luz e brilho próprios. Vamos em frente porque o tempo não para e a vida continua....Sempre em busca da felicidade, da harmonia e do bom humor porque eu mereço... Beijinho no ombro para todos....


Comentários

Brigitte Belmont

brigitte@jornalpress.com.br
Brigitte Belmont é jornalista, publicitária, relações pública, fotógrafa, colunista, redatora, revisora, radialista, apresentadora, produtora, modelo, atriz, diretora, escritora, web designer, pintora, artesã, atleta, maravilhosa, esplendorosa, magnífica, inteligente, poderosa, modesta e mulher presente nas mais variadas e distintas situações para mostrar que a cidade não para e está sempre em movimento.

Compartilhe...