Blog da Brigitte

QUAL A SUA EXPECTATIVA?

Publicado em 16 junho de 2017
QUAL A SUA EXPECTATIVA? Foto: Divulgação QUAL A SUA EXPECTATIVA? Foto: Divulgação

A nossa vida é feita por expectativas. Meu projeto vai dar certo? Como será o meu futuro? Será que ele vai ligar? Enfim... milhares de questionamentos que fazemos no decorrer do dia que nem sei como as pessoas conseguem lidar com isso.

Algumas pessoas podem confundir a expectativa com ansiedade. Eu mesmo não sou ansiosa, mas tenho uma expectativa grande na vida, no trabalho, no relacionamento e, porque não dizer, no dia-a-dia mesmo.

Graças a Deus, a grande maioria das minhas expectativas se realizam e de forma positiva, exatamente como eu previa que poderia acontecer. Acredito que minha intuição contribui muito para que minha vida aconteça da forma que eu planejo, ou seja, exatamente de acordo com minhas expectativas. Por isso, sou otimista por natureza.

Muitas vezes fico pensando como ficam as pessoas que têm as suas excitativas frustradas. Aquele aluno que esperava ganhar um 10 na prova e recebe nota vermelha...

Aquele aumento que você contava como certo e, na hora, a promoção acaba indo para outra pessoa...

Aquele presente que falaram que você receberia, mas na hora de desembrulhar você vê que é uma boa caixa de lenço ou um par de meias...

Enfim... Precisamos nos conscientizar de que somente colhemos aquilo que plantamos.

Sei que hoje estou filosófica hoje, mas de vez em quando paro para refletir sobre a vida... faz parte. Não se preocupem, o humor continua, a acidez também e a vontade de viver com amor, felicidade e alegria só aumenta.

Nesse momento a minha expectativa é de que vocês gostem desta crônica...

E qual é a expectativa de cada um de vocês?


Comentários

Brigitte Belmont

brigitte@jornalpress.com.br
Brigitte Belmont é jornalista, publicitária, relações pública, fotógrafa, colunista, redatora, revisora, radialista, apresentadora, produtora, modelo, atriz, diretora, escritora, web designer, pintora, artesã, atleta, maravilhosa, esplendorosa, magnífica, inteligente, poderosa, modesta e mulher presente nas mais variadas e distintas situações para mostrar que a cidade não para e está sempre em movimento.

Compartilhe...