Blog da Brigitte

E DAÍ QUE É DIA DOS NAMORADOS...

Publicado em 09 junho de 2017
E DAÍ QUE É DIA DOS NAMORADOS... Foto: Divulgação E DAÍ QUE É DIA DOS NAMORADOS... Foto: Divulgação

Não é porque na próxima segunda, 12 de junho, é Dia dos Namorados e eu estou sozinha que eu vou me desesperar ou escrever um texto falando de simpatias para Santo Antônio.

Estamos no século XXI e me considero uma mulher moderna, a frente do meu tempo. Foi-se o tempo que me martirizava por não ter um namorado ou por medo de ficar sozinha. Hoje em dia sou independente e vivo a fica como me convém. Esse não é um discurso feminista, é um discurso realista. Claro que gostaria de estar com alguém para passar a data, mas se não tenho, beleza. Não tem problema.

O que importa é fazer as suas próprias regras. Posso garantir que, na segunda, vou beijar muito na boca. Saborear uma taça de vinho em uma excelente companhia, degustar petiscos afrodisíacos, amar loucamente, fazer um sexo seguro, sem compromisso, rir, abraçar, sentir, me divertir e me sentir completa e feliz.

Aposto que vou ganhar presentes dos meus pretendentes e receber convites para um jantar romântico à luz de velas. Todo ano é assim. Porque agora seria diferente?

Hoje em dia meninas, temos que ter a consciência de quem somos. A nossa independência está assustando os meninos e afastando o príncipe encantado. Se ficarmos esperando pelo homem certo, corremos o risco de acabar ficando, literalmente, como dizia Vó Cotinha, “para titia”. Para que isso não aconteça, vamos nos divertindo com os homens errados mesmo, já que estou cansada de ouvir que “os homens são todos iguais”.

Não se esqueçam que hoje ainda é sexta... Dia de Maldade... Dia de beber todas... Dia de Alegria... Dia de ouvir música com o volume nas alturas... Dia de andar pelada pela casa (adoro)... enfim... Dia de Brigitte...

Até segunda-feira, muita água vai passar embaixo da ponte... sem pressa... sem desespero... sem colocar o Santo Antônio de cabeça para baixo no congelador...

Apenas aproveite e viva um dia de cada vez. Seja feliz. Seja muito feliz. Isso é o que realmente importa.

Sendo assim... E daí que segunda é Dia dos Namorados...


Comentários

Brigitte Belmont

brigitte@jornalpress.com.br
Brigitte Belmont é jornalista, publicitária, relações pública, fotógrafa, colunista, redatora, revisora, radialista, apresentadora, produtora, modelo, atriz, diretora, escritora, web designer, pintora, artesã, atleta, maravilhosa, esplendorosa, magnífica, inteligente, poderosa, modesta e mulher presente nas mais variadas e distintas situações para mostrar que a cidade não para e está sempre em movimento.

Compartilhe...