Gente, não sei nem por onde começar, mas o papo regado a caipirinhas com minhas amigas rendeu novos debates, com temas cada vez mais interessantes (para alguns, é claro...)
Sempre disse que quando a mulherada se junta, é pior do que as resenhas masculinas no final das tradicionais peladas dos meninos. Depois da história da vizinha insaciável (para quem não leu, é só acessar http://jornalpress.com.br/brigitte84.html), as meninas se animaram e começaram a discutir sobre os horários válidos e suas preferências. Mais especificamente, o questionamento foi com relação a tamanho, diâmetro e performance em geral.
Se eu fosse hipócrita, diria que fiquei ruborizada com as falas, mas confesso que praticamente nada mais me surpreende nessa vida. Preferi ouvir apenas e prestar atenção para que pudesse pensar nesse texto.
O engraçado é que esse é um assunto que é discutido por todos. Homens e mulheres. Elas comentam sobre prazer e satisfação e o comentário deles é por pura vaidade mesmo...
Não vou citar a preferência das minhas amigas para não quebrar a confiança delas (embora nenhuma tenha pedido segredo...) Na verdade, a minha opinião técnica sobre o assunto é que: “não importa tamanho ou diâmetro. O que importa é a performance de cada um”.É claro que respeito todas as opiniões. Mas acredito que o que mais importa é a satisfação pessoal de cada um(a).