Blog da Brigitte

Eu Beijo Muito!

Publicado em 14 de abril de 2017
Eu Beijo Muito! Foto: Divulgação Eu Beijo Muito! Foto: Divulgação

O Dia do Beijo foi comemorado em 13 de abril. Para mim, Beijo é bom todo dia, do dia 1º ao dia 31. Comigo não tem essa de dia específico para isso ou para aquilo. Quando eu gosto do assunto, eu exagero mesmo. Sou intensa e vocês sabem disso.

Não sei se vocês lembram, mas já escrevi aqui sobre tipos de beijos (http://jornalpress.com.br/brigitte28.html) Vale dar uma relembrada!

No entanto, gostaria de ressaltar que, independente do tipo, o que mais importa é a intensidade, o envolvimento. Até mesmo um simples beijo na testa, na mão ou até mesmo na bochecha, pode transmitir um calor incomensurável. Me lembro de uma vez que eu estava passeando de barco e, durante o trajeto, fiquei beijando a palma da mão do meu namorado. Quando o barco atracou o coitado não podia desembarcar porque ele estava em situação desconcertante, se é que me entendem. E olha que foi apenas beijos na palma da mão....

Vou confessar um detalhe, o meu ponto fraco é beijo no pescoço. Fico toda molinha e vou me derretendo que nem manteiga numa panela quente. O beijo também tem que ter pegada, vontade e, principalmente, volúpia. Quem não sabe beijar direito, com certeza não deve prestar para muita coisa. Tenho provas disso, já namorei gente que tinha corpo atlético, esportista, mas que não beijava bem. Consequentemente, na hora “H” deixava um pouco a desejar. Em contrapartida, já tive beijos maravilhosos de gordinhos, magrinhos, carecas que me deixaram desconcertadas, com pernas bambas mesmo.

Vamos deixar o papo de lado e procurar uma boca para beijar. Estamos perdendo tempo aqui falando enquanto deveríamos estar praticando.

Beije de dia, de tarde, de noite, de madrugada, no banho, na praia, na piscina, no campo, na fazenda, na quadra, em casa, na rua, no quarto, na sala, na cozinha, n sauna, no cinema, no teatro, no show, na exposição, no trabalho, na campanha, no encontro, no desencontro, enfim..... beije... beije muito... beije demais.... beije sempre.


Comentários

Brigitte Belmont

brigitte@jornalpress.com.br
Brigitte Belmont é jornalista, publicitária, relações pública, fotógrafa, colunista, redatora, revisora, radialista, apresentadora, produtora, modelo, atriz, diretora, escritora, web designer, pintora, artesã, atleta, maravilhosa, esplendorosa, magnífica, inteligente, poderosa, modesta e mulher presente nas mais variadas e distintas situações para mostrar que a cidade não para e está sempre em movimento.

Compartilhe...