Blog da Brigitte

Cadê o exame?

Publicado em 17 de março de 2017
Cadê o exame? Foto: Divulgação Cadê o exame? Foto: Divulgação Cadê o exame? Foto: Divulgação

Vocês lembram do meu medo de abrir o resultado do meu exame de gravidez? Então... mas eu chorei tanto, mas tanto que acabei adormecendo na minha cama sem saber se eu estava grávida ou não.

O pior vocês não sabem. Quando acordei, o exame não estava mais no lugar que eu havia deixado. A senhora que é responsável pela limpeza da minha casa já tinha arrumado a casa e guardado o exame. O problema é que ela não sabia onde. Reviramos a casa toda, levantamos poltrona, limpamos as lixeiras, vasculhamos armários, procuramos na cômoda, mexemos em todas as gavetas e procuramos nos lugares mais absurdos que um exame poderia estar guardado, como por exemplo, dentro da geladeira. E nada...

Resumindo... não sei se tem pãozinho no forno ou não.

O que posso garantir é que minha menstruação está atrasada, meus seios estão maiores, estou com desejos alimentares e tenho tido muitos enjoos... mas não posso garantir nada.

Se eu não achar o resultado até o domingo a noite, na segunda de manhã irei fazer um novo exame. Como estou muito angustiada, decidi também que não sofreria sozinha. Liguei para o meu antigo namorado e desabafei. A princípio, ele tomou um susto, mas como ele ainda é apaixonado por mim, ficou eufórico com a possibilidade e começou a fazer planos de como poderá ser a nossa família.

Só me resta esperar...


Comentários

Brigitte Belmont

brigitte@jornalpress.com.br
Brigitte Belmont é jornalista, publicitária, relações pública, fotógrafa, colunista, redatora, revisora, radialista, apresentadora, produtora, modelo, atriz, diretora, escritora, web designer, pintora, artesã, atleta, maravilhosa, esplendorosa, magnífica, inteligente, poderosa, modesta e mulher presente nas mais variadas e distintas situações para mostrar que a cidade não para e está sempre em movimento.

Compartilhe...