Blog da Brigitte

Treinamento Intensivo

Publicado em 03 de março de 2017
Treinamento Intensivo Foto: Divulgação Treinamento Intensivo Foto: Divulgação Treinamento Intensivo Foto: Divulgação

O carnaval acabou e não posso garantir (ainda...) se o meu desejo de ser mãe será concretizado. A única certeza é que fiz um treinamento intensivo durante a Folia de Momo com um antigo namorado que vivia me importunando para voltarmos.

Falando um pouco do pretenso pai do meu filho, posso dizer que ele realmente é um fofo, educado, carinhoso, meigo, inteligente, sarado, com um ótimo emprego e de uma família bem tradicional do Rio de Janeiro. Passamos os quatro dias sem querer saber de carnaval. A nossa folia foi a dois e fizemos inúmeras evoluções, com muita harmonia e poucos adereços, entre quatro paredes. Para não dizer que ficamos apenas no treinamento para a maternidade, curtimos muito.

Assistimos muitos filmes como “50 Tons de Cinza”, “9 e ½ Semanas de Amor”, “Segundas Intenções”, “Femme Fatale”, “Amizade Colorida”, “O Último Tango em Paris” e outros clássicos. Nossa alimentação foi saudável, com muita ostra, gengibre, cerejas, amendoim, pimenta, aspargos, morango e catuaba.

Nadamos a luz do luar, fizemos sauna seca e a vapor, relaxamos na espreguiçadeira e aproveitamos muito. Toda essa aventura amorosa foi nas dependências de uma propriedade da família dele no Rio de Janeiro. Com o fim da festa, nos separamos, mas prometemos que manteremos contato. A princípio, não sei se voltaremos a namorar sério, mas sou obrigada a admitir que foi um reencontro memorável. Acredito que ele seja um pai ideal para o meu filho (Estou dizendo que é menino porque a Madame Zô me disse que viu nas cartas, no tarô e nas runas).

Bem que minha cartomante preferida disse que o passado ia me rondar neste Carnaval. Agora é só esperar para ver se meu desejo será concretizado.... vamos torcer...


Comentários

Brigitte Belmont

brigitte@jornalpress.com.br
Brigitte Belmont é jornalista, publicitária, relações pública, fotógrafa, colunista, redatora, revisora, radialista, apresentadora, produtora, modelo, atriz, diretora, escritora, web designer, pintora, artesã, atleta, maravilhosa, esplendorosa, magnífica, inteligente, poderosa, modesta e mulher presente nas mais variadas e distintas situações para mostrar que a cidade não para e está sempre em movimento.

Compartilhe...