Blog da Brigitte

QUERO ENGRAVIDAR!

Publicado em 24 de fevereiro de 2017
QUERO ENGRAVIDAR! Foto: Divulgação QUERO ENGRAVIDAR! Foto: Divulgação

Queridos... cheguei a uma conclusão muito importante no último final de semana que decidi compartilhar com vocês: QUERO ENGRAVIDAR!

Essa minha decisão está chegando no momento certo. Meu relógio biológico está me avisando que a hora é essa. Para corroborar essa certeza, minha assessorada, a Madame Zoroaide, previu que um bebê estava chegando em minha vida. Eu pedi a ela para confirmar e ela informou que viu a mesma previsão nos búzios, nas cartas, nas runas, nas estrelas, na sua bola de cristal e até mesmo nas páginas da Revista Cláudia...

Passei o início da semana bem pensativa, avaliando os prós e os contras de ter um filho (ou uma filha, é claro). Vou confessar que os prós foram infinitamente superiores aos contras e isso me deixou bastante animada.

Já fico me imaginando com um bebê nos braços, amamentando, acariciando, babando e, principalmente mimando a minha cria. Se for menina então, já imagina ela de vestidinho, com lacinhos na cabeça, brinquinho na orelha e todas as firulas possíveis que uma princesinha pode ter.

Nem mesmo as noites mal dormidas por conta das trocas de fralda de madrugada, dos choros de fome quando estou no meio do cochilo são capazes de fazer desistir da ideia. Não adianta me falar também do custo que um filho dá porque o meu trabalho me faz ter um salário mais do que suficiente para me manter e manter meu bebê. O mais importante é com relação a concepção desse filho. Não sou casada e não tenho um relacionamento estável há um bom tempo. Será que devo partir para uma produção independente e pedir ajuda a um amigo ou tentar a inseminação?

É claro que prefiro (um milhão de vezes) a forma tradicional. Inclusive tenho feito alguns treinamentos para que isso aconteça. Preciso achar o pai ideal para o meu filho. Tem que ser atencioso, ser presente, ser carinhoso, ser inteligente, ser bem humorado e, principalmente, que dê bons exemplos. Não precisa ser rico, nem ter posses. Mas tem que ter um trabalho e seja dedicado a esse trabalho.

Ai... só de pensar fico emocionada. Vou parar por aqui e ver com a Madame Zô se vou achar um pai perfeito para a minha cria. Quem sabe não serei eleita a MÂE DO ANO? Já me vejo assim, inclusive.

Pelo sim, pelo não já vou ver com minhas amigas para começarmos a preparar o chá de fraldas.... Enquanto isso, vou ver se começo a fazer um treinamento intensivo durante o carnaval que está começando.... Vai que dá certo.....


Comentários

Brigitte Belmont

brigitte@jornalpress.com.br
Brigitte Belmont é jornalista, publicitária, relações pública, fotógrafa, colunista, redatora, revisora, radialista, apresentadora, produtora, modelo, atriz, diretora, escritora, web designer, pintora, artesã, atleta, maravilhosa, esplendorosa, magnífica, inteligente, poderosa, modesta e mulher presente nas mais variadas e distintas situações para mostrar que a cidade não para e está sempre em movimento.

Compartilhe...