Blog da Brigitte

Viva o verão

Publicado em 13 de janeiro de 2017
Viva o verão Foto: Divulgação Viva o verão Foto: Divulgação

Não sei porque, mas adoro o verão e adoro mais ainda o Horário de Verão. A impressão é de que os dias ficam mais longos e as noites curtas. Com isso, tenho como preparar minha agenda para realizar todas as atividades do meu dia e no final de tarde ainda relaxar na praia tomando um drink maravilhoso.

Para mim, o verão é a melhor estação do ano. A pele fica bronzeada e qualquer coisa que você pegue do armário vai combinar bem no seu vestuário. Sei que sou uma cidadã do mundo, mas como boa carioca da gema que sou, no verão vou ao shopping, ao restaurante, ao teatro e a qualquer lugar que quiser de chinelinho e nem sou recriminada por isso.

Brigo por lugares com ar refrigerado, bebo uma cervejinha gelada, como qualquer petisco na rua, sento no calçadão para bater papo com as amigas e aproveito a vida.

Tomo picolé do China (ou como se diz atualmente paletas mexicanas... para ficar chique), adoro jogar altinha e frescobol na praia e amo apreciar o por do sol. Sem falar que os corpos ficam expostos e os cabelos ao vento.

Concordo quando as pessoas dizem que ficamos suadas, pegajosas e grudentas, mas eu pergunto: E daí? Acho que isso pode ser um charme também.

Não sei não, mas, a cada dia que passa, acho o verão a minha cara. Deixa eu parar por aqui porque senão vou chegar atrasada na praia para o bate papo com minhas amigas.

Ah... logo vou postar um vídeo para que vocês me conheçam de verdade e saibam da minha identidade secreta.... até já...


Comentários

Brigitte Belmont

brigitte@jornalpress.com.br
Brigitte Belmont é jornalista, publicitária, relações pública, fotógrafa, colunista, redatora, revisora, radialista, apresentadora, produtora, modelo, atriz, diretora, escritora, web designer, pintora, artesã, atleta, maravilhosa, esplendorosa, magnífica, inteligente, poderosa, modesta e mulher presente nas mais variadas e distintas situações para mostrar que a cidade não para e está sempre em movimento.

Compartilhe...