Blog da Brigitte

O que vem por aí?

Publicado em 30 de dezembro de 2016
O que vem por aí? Foto: Divulgação O que vem por aí? Foto: Divulgação

Como acontece com as grandes séries, a temporada deste ano está chegando ao fim. O meu session finale (último capítulo da temporada) foi o lançamento do meu livro de aventuras, um sucesso total. Mas o que esperar para a próxima temporada? 2017 está chegando com uma grande expectativa. Boas para uns, nem tão boas para outros. Tem também aqueles que não têm expectativa nenhuma.

Eu não quero nem saber, tenho certeza que a minha estrela vai continuar a brilhar neste ano que se inicia. Não tem porque ser diferente. Competência, carisma, criatividade, bom gosto, perspicácia, inteligência e modéstia, é claro.

Para 2017 planejo um novo livro, mudar meu status de relacionamento no Facebook, começar um programa na web, viajar para Tailândia e continuar sendo feliz. Já em janeiro farei uma revelação bombástica. Estou preparando um vídeo com uma apresentação digna das revelações dos últimos capítulos das novelas de Janete Clair. Meus fãs finalmente vão me conhecer e saber quem, definitivamente, eu sou.

Então é isso.... um Ano Novo com festa, harmonia, paz, amor e felicidade para todos. Que venha 2017....

Para quem ainda não conseguir comprar o livro das minhas Aventuras, ela está a venda nas duas lojas da Papelarissa (Rua Bangu 855 e na Rod Amaral Peixoto 4680, no Centro) ou no Language Café (Avenida Amazonas, 333 – loja 4 – esquina com rua Guaporé)

Os amigos de fora de Rio das Ostras (Macaé, Casimiro, Rio de Janeiro ou qualquer outro local do planeta) entrem em contato pelo Face mesmo nas matérias que publicamos no site.... Aproveitem que está bem baratinho...


Comentários

Brigitte Belmont

brigitte@jornalpress.com.br
Brigitte Belmont é jornalista, publicitária, relações pública, fotógrafa, colunista, redatora, revisora, radialista, apresentadora, produtora, modelo, atriz, diretora, escritora, web designer, pintora, artesã, atleta, maravilhosa, esplendorosa, magnífica, inteligente, poderosa, modesta e mulher presente nas mais variadas e distintas situações para mostrar que a cidade não para e está sempre em movimento.

Compartilhe...