Blog da Brigitte

Reta Final

Publicado em 15 de setembro de 2016
Reta Final Foto: Divulgação Reta Final Foto: Divulgação

Agora não adianta chorar. Minha paciência chegou ao fim. Estou falando isso porque desisti de orientar a candidata que estava sendo orientada por mim nessas eleições. A prepotência e a soberba de algumas pessoas são determinantes para definir o caráter das pessoas e essas foram algumas das razões para a minha saída do processo eleitoral.

Eu sei que falta pouco, que estamos na reta final, mas como disse na semana passada, depois de saber que ela estava muito bem nas pesquisas (porque estava cumprindo minhas orientações, é claro!), a candidata ficou com o rei (ou melhor... rainha) na barriga e tudo desandou. Literalmente. Todo prestígio que ela havia conseguido, ela conseguiu destruir em minutos.

Sua popularidade despencou mais rápido do salário na conta do trabalhador. Para se ter ideia, nessa última semana, o nome dela não aparece nem naqueles caracteres finais que normalmente ninguém assiste nos finais dos filmes. Nem naqueles da Marvel, que você sabe que tem chamada para o próximo lançamento.

Quando comecei a escrever a coluna, meu celular tocou e era ela toda chorosa querendo que eu reconsiderasse a minha decisão de sair da campanha. Bem que minha avó dizia que “as pessoas só dão valor, quando perdem”.

Só que agora não tem mais jeito. Entreguei-me ao lazer depois de semanas focadas no trabalho intenso. Foram noites de sono perdidas para fazer planejamentos e estratégias. Agora quero é mais. Descanso, pernas pro ar, drinks na beira da piscina, massagens relaxantes e dedicação total ao lazer. Meu único compromisso neste exato momento, é com a minha felicidade. Para ser sincera, nem vou me preocupar com o lançamento que vou fazer que vai abalar as estruturas riostrenses. Trabalho só depois do dia 2 de outubro.

Falta só uma semana para as eleições....


Comentários

Brigitte Belmont

brigitte@jornalpress.com.br
Brigitte Belmont é jornalista, publicitária, relações pública, fotógrafa, colunista, redatora, revisora, radialista, apresentadora, produtora, modelo, atriz, diretora, escritora, web designer, pintora, artesã, atleta, maravilhosa, esplendorosa, magnífica, inteligente, poderosa, modesta e mulher presente nas mais variadas e distintas situações para mostrar que a cidade não para e está sempre em movimento.

Compartilhe...