Blog da Brigitte

Me dê papai...

Publicado em 02 de setembro de 2016
Me dê papai... Foto: Divulgação

Continuando a peregrinação com a minha assessorada, estou vendo e ouvindo cada coisa que até Deus duvida. Essa semana estava em um estúdio para fazer um material de campanha diferenciado e percebi o quanto a equipe que está a disposição do candidato majoritário trabalha.

As pessoas passavam por mim com olheiras e um semblante cansado que me deu até dó. Mesmo assim, era nítida a disposição de todos. Sempre brincando, mas com um profissionalismo impecável. Eles estavam empenhados de uma tal forma, que até dava gosto ver.

Vi pessoas se maquiando, umas escrevendo, outras cochilando na sala, candidatos passando, um entra e sai danado. Quando tudo parecia ter se acalmado, ouvi um murmúrio bem baixinho, um gemido prolongado que me deixou bastante intrigada.

Curiosa como toda boa jornalista, procurei saber de onde vinha aquele som. A princípio pensei que alguém estava passando mal ou até mesmo que tivessem esquecido uma criança na sala. Vi uma pessoa sair da sala de onde vinha o ruído e fiquei esperando para ver se dava uma espiada. Por um tempo o gemido parou. Confesso que continuei intrigada, mas mesmo assim resolvi ficar sentada na sala de espera, com o ouvido ligado, é claro.

Em instantes ouvi passos e, coincidentemente, os grunhidos voltaram... dava para ouvir bem de longe alguma coisa que terminava em “aaaiiii”, mas era um “aaaiii” bem singelo mesmo. Fiquei louca para descobrir e me levantei na certeza de que saberia de onde vinha o som.

Perguntei para a pessoa que estava chegando se tinha alguém na sala e ela disse que não. Perguntei se ela tinha ouvido um gemido e a pessoa negou novamente. Minha assessorada já estava chegando para irmos embora, mas eu não poderia sair sem uma explicação.

Vi que um grupinho estava reunido e todos estavam rindo. Não sabia se era de mim, ou se era dos gemidos (isso se eles também tivessem escutado!). É claro que não resisti e perguntei se eles ouviram os gemidos. Todos começaram a rir mais ainda, mas antes de revelarem o suspense, todos falaram em uma só voz: “ME DÊ PAPAIIII” (parece que o pedido é em homenagem a uma pessoa que nem vale a pena comentar, mas deixa isso pra lá porque é outro assunto...).

A princípio não entendi nada. Só fui entender depois que eles me mostraram um vídeo no Youtube. Mistério solucionado. Quem quiser assistir ao vídeo, é só ir no link: www.youtube.com/watch?v=24NUAS6FBxE


Comentários

Brigitte Belmont

brigitte@jornalpress.com.br
Brigitte Belmont é jornalista, publicitária, relações pública, fotógrafa, colunista, redatora, revisora, radialista, apresentadora, produtora, modelo, atriz, diretora, escritora, web designer, pintora, artesã, atleta, maravilhosa, esplendorosa, magnífica, inteligente, poderosa, modesta e mulher presente nas mais variadas e distintas situações para mostrar que a cidade não para e está sempre em movimento.

Compartilhe...