Blog da Brigitte

Novos Projetos...

Publicado em 19 de agosto de 2016
Novos Projetos... Foto: Divulgação Novos Projetos... Foto: Divulgação

Estou de volta e com uma disposição fantástica para a vida e para o trabalho. Depois de curtir, passear, namorar, viajar, beijar, abraçar e fazer novas amigas, vamos para a labuta completamente reenergizada.

Como disse na semana passada, minha caixa de mensagens estava entupida de propostas de trabalho para as eleições. Como sempre faço, escolhi duas pessoas para fazer a assessoria visando as eleições. Não preciso nem dizer que essas duas pessoas já saem na frente na corrida eleitoral. Para manter o meu profissionalismo, não vou citar nomes, nem partido, nem cor, nem bandeira, nem se é majoritário ou proporcional. Só vou dizer que essas pessoas são fofas e que me cativaram por reconhecerem o meu valor.

Com as redes sociais, hoje em dia o trabalho ficou mais facilitado porque é um meio de comunicação direto, tendo em vista que o mundo está conectado. Facebook, WhatsApp e Snapchat são redes sociais que fazem parte do dia-a-dia do cidadão, da criança a terceira idade, todo mundo já conta com seu perfil para contato e bate papo. Porque não explorar isso? É claro que o corpo a corpo (dependendo da pessoa, é até melhor...), o rádio e divulgação das propostas estão valendo e são muito importantes também. Deixa eu ficar quieta para não acabar falando demais.

Por conta dessa assessoria, meu projeto pessoal vai ficar adiado para depois da eleição. Muitas pessoas já estão sabendo Lembrem-se que eu já plantei uma árvore... e agora só faltar ter o filho.

*Em tempo de Olimpíadas só para descontrair... com uma vara daquele tamanho, só poderia ser ouro mesmo....


Comentários

Brigitte Belmont

brigitte@jornalpress.com.br
Brigitte Belmont é jornalista, publicitária, relações pública, fotógrafa, colunista, redatora, revisora, radialista, apresentadora, produtora, modelo, atriz, diretora, escritora, web designer, pintora, artesã, atleta, maravilhosa, esplendorosa, magnífica, inteligente, poderosa, modesta e mulher presente nas mais variadas e distintas situações para mostrar que a cidade não para e está sempre em movimento.

Compartilhe...