Blog da Brigitte

Férias.....

Publicado em 08 de julho de 2016
Férias..... Foto: Divulgação Férias..... Foto: Divulgação Férias..... Foto: Divulgação Férias..... Foto: Divulgação

Parecia que esse dia não iria chegar... Finalmente estou entrando de férias depois de um longo e tenebroso inverno. Conversei com meu querido chefinho e ele concordou com esse curto período que estarei ausente.

Vou viajar, passear, namorar, pensar, refletir, beijar, abraçar, dançar, descansar, dormir, nadar, mergulhar, jogar, sonhar, brincar e vou separar também um tempinho para trabalhar. A diferença é que esse é um trabalho bem pessoal onde pretendo realizar um projeto personalizado bem interessante que vai acabar se tornando uma grande surpresa para vocês.

Quando não estiver finalizando essa novidade, vou fazer uma viagem espetacular. A princípio, montei um roteiro bem eclético com destinos nacionais e internacionais. Vou me deliciar em Atol das Rocas, em Natal, para conferir o que o Projeto Tamar anda fazendo na Ilha. Também vou dar uma passada em Bonito para me banhar na maravilhosa Gruta Azul, com suas misteriosas águas cristalinas. No exterior, vou percorrer o litoral grego. Uma amiga minha contou que as praias da Grécias são deslumbrantes e quero conferir de perto. Meu último destino será as Ilhas Maldivas. Para quem não sabe, a República das Maldivas é país insular situado no Oceano Índico ao sudoeste do Sri Lanka e da Índia, ao sul do continente asiático, constituído por 1.196 ilhas, das quais 203 são habitadas, localizadas a cerca de 450 km ao sul da península do Decão.

A sua única fronteira real é com o território indiano das Laquedivas, a norte, mas são também os vizinhos mais próximos do Território Britânico do Oceano Índico, um conjunto de ilhas localizadas ao sul das Maldivas. Mais específico do que isso, impossível. Já pesquisei diversas ilhas e a que vou ficar tem bangalôs dignos de filme de Hollywood. Um luxo só.

Também vou aproveitar para prestigiar as Olimpíadas do Rio de Janeiro. Tenho vários convites para assistir as mais variadas provas. Posso ver as meninas do vôlei ou o salto da Fabiana Murer ou as braçadas da Etiene Medeiros ou até mesmo a graciosidade da pequena ginasta Flávia Saraiva. Ainda não decidi qual vou ver ou se verei todas. Vou torcer por toda a delegação, em todos os esportes, mas vou prestigiar apenas as mulheres. Questão de solidariedade, se é que me entendem...

Voltando a falar da minha surpresa para vocês, vou adiantar apenas que, na minha vida, só vai faltar ter um filho. Porque árvore, eu já plantei.

Fui...



Comentários

Brigitte Belmont

brigitte@jornalpress.com.br
Brigitte Belmont é jornalista, publicitária, relações pública, fotógrafa, colunista, redatora, revisora, radialista, apresentadora, produtora, modelo, atriz, diretora, escritora, web designer, pintora, artesã, atleta, maravilhosa, esplendorosa, magnífica, inteligente, poderosa, modesta e mulher presente nas mais variadas e distintas situações para mostrar que a cidade não para e está sempre em movimento.

Compartilhe...