Blog da Brigitte

Manifestação em alta

Publicado em 13 de março de 2015
Manifestação em alta

Vivemos uma época onde a democracia tem que ser respeitada. É um direito do cidadão se manifestar por aquilo que ele acha que está certo. Pode ser um manifesto solitário ou com a participação de 1 milhão de pessoas, não importa. Manifesto é manifesto... Desde a semana passada vimos que as notícias sobre o Panelaço contra o governo, contra a Dilma e contra a corrupção estão no centro das atenções.

Conversando com minhas amigas sobre assunto, decidimos que deveriam existir outros tipos de manifestações, como por exemplo a contra o aumento da Gasolina, contra o Congresso, contra o esquemão da Petrobras, contra a impunidade, contra a falta de cerveja gelada nos quiosques, contra a redução da azeitona das empadas, contra a redução do número de biscoitos do pacote, contra o aumento da porcentagem de álcool na gasolina, contra a morte do comendador no último capítulo de Império, contra o beijo de Fernanda Montengro e Nathália Timberg no primeiro capítulo de Babilônia, contra a carga horária de trabalho, contra todos os tipos de preconceito, contra o conservadorismo, contra a falta de manicures, contra a violência, contra as cores disponíveis de batom e blush, contra o enriquecimento ilícito, contra o preço do filé mignon, contra a falta de bons churrasqueiros, contra a falta de shows internacionais no Rio, contra o preço dos ingressos de teatro, contra o número de milhos nas pipocas dos cinemas, contra os Caixas 2,3 e 4; e contra até os manifestantes que não sabem o porque estão se manifestando.

Como bem disse Rita Lee uma vez, me cansei de lero lero....

Só para finalizar, gostaria de dizer que minha manifestação é contra a falta de adoçante nas caipirinhas que venho tomando nas happy hours.... tenho dito.



Comentários

Brigitte Belmont

brigitte@jornalpress.com.br
Brigitte Belmont é jornalista, publicitária, relações pública, fotógrafa, colunista, redatora, revisora, radialista, apresentadora, produtora, modelo, atriz, diretora, escritora, web designer, pintora, artesã, atleta, maravilhosa, esplendorosa, magnífica, inteligente, poderosa, modesta e mulher presente nas mais variadas e distintas situações para mostrar que a cidade não para e está sempre em movimento.

Compartilhe...