Blog da Brigitte

Voltei....

Publicado em 25 de maio de 2016
Voltei.... Foto: Divulgação Voltei.... Foto: Divulgação

Meus queridos leitores, em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas por não ter entregado minha coluna na semana passada (Sei que o texto que meu chefe fez, ficou o máximo. Ele é show também... Que a esposa dele não me escute, mas.. sou fã dele).

Infelizmente não poderei dizer exatamente o que aconteceu comigo na última semana, mas posso adiantar que muitos deram palpites próximos... muitos próximos.

Essa pausa sabática foi fundamental para o meu crescimento espiritual, profissional, intelectual e amoroso. Minha criatividade aflorou de uma forma que as pessoas mais próximas estão se surpreendendo. Alguns adjetivos como “maravilhosa”, “deusa”, “fenomenal”, “talentosa”, “inteligente” passaram a ter mais valor, chegando ao ponto da minha estagiária ler no Google a frase: “... você quis dizer Brigitte?” quando ela, simplesmente, digitou a palavra esplendorosa em seu computador.

Cheguei ao nirvana. Fui abduzida por uma emoção de outro planeta, literalmente. Ouso a dizer que o que aconteceu comigo foi um orgasmo múltiplo, daqueles que desabrocham apenas uma vez na vida. Locupletei-me como nunca havia feito antes.
Fiz uma viagem pelos astros. Senti-me em plena Champs-Élysées rodopiando com uma taça de champanhe nas mãos. Foi como se estivesse no meio de um tubo perfeito em uma das big waves de Pipeline. Fui à lua e voltei. Bailei com anjos e arcanjos. Vivi um sonho inimaginável, digno de contos de fada, onde a princesa sempre termine em galope em cima de um branco com seu príncipe encantado.

Por um momento vivi um amor impossível, idêntico ao vivido por Ingrid Bergman e Humphrey Bogart em “Casablanca”. Um amor sobrenatural como o de Demi Moore e Patrick Swayze em “Ghost”. Um amor inusitado como o de Julia Roberts e Richard Gere em “Uma Linda Mulher”. Um amor cinematográfico como o de Kate Winslet e Leonardo DiCaprio em “Titanic”. Um amor inesperado como o de Heath Ledger e Jake Gyllenhaal em “Brokeback Mountain”. Um amor proibido como o de Romeu e Julieta.
O que importa é estou feliz, disposta e cada vez mais comprometida com minha vida e meu trabalho, Me renovei. Floresci. Cresci. Vivi. Ri, Amei. Beijei. Abracei. Escrevi. Naveguei. Viajei. Teletransportei. Comi. Bebi. Agi. Gozei. Sonhei. Imaginei. E o melhor.... não me importei com ninguém. Só comigo.
Querem realmente saber o que aconteceu comigo?



...Imaginem...



Comentários

Brigitte Belmont

brigitte@jornalpress.com.br
Brigitte Belmont é jornalista, publicitária, relações pública, fotógrafa, colunista, redatora, revisora, radialista, apresentadora, produtora, modelo, atriz, diretora, escritora, web designer, pintora, artesã, atleta, maravilhosa, esplendorosa, magnífica, inteligente, poderosa, modesta e mulher presente nas mais variadas e distintas situações para mostrar que a cidade não para e está sempre em movimento.

Compartilhe...