Blog da Brigitte

Onde está Brigitte?

Publicado em 20 de maio de 2016
Onde está Brigitte? Foto: Divulgação Onde está Brigitte? Foto: Divulgação

Pela primeira vez em muitos anos, a Brigitte não entregou sua coluna no horário. O que mais me preocupado foi que ela não deu nenhuma satisfação, não telefonou, não mandou email, nem uma mensagem no WhatsApp, nem no Facebook... enfim... nada. Isso é preocupante.

Como ela não atendeu minhas ligações, entrei em contato com as estagiárias dela para saber se tinham notícias, mas também não obtive sucesso. As meninas me falaram que ela passou a semana tranquila, com um planejamento estratégico para um de nossos assessorados que pretende lançar uma linha diferenciada de seus produtos. Com relação ao texto da semana, as meninas avisaram que o tema já estava previamente definido. Quando perguntei qual era, elas comentaram que os leitores iriam gostar muito porque era um tema moderno, influente e que tinha tudo a ver com o universo feminino. Acrescentaram, ainda, que os homens iriam se identificar de imediato. Mas o tema mesmo... não falaram...

Fiz uma pesquisa nas redes sociais usadas por Brigitte para ver se ela havia marcado algum encontro especial às cegas, uma premiação surpresa de uma viagem para o Himalaia, uma pegadinha de um programa de televisão do tipo: viagem agora com a roupa que está no corpo, enfim... algum absurdo desse tipo, mas... nada.

Como isso nunca havia acontecido antes, resolvi compartilhar com vocês esse problema. Infelizmente essa semana não teremos um texto da Brigitte simplesmente porque ela, inexplicavelmente, até a noite de ontem, quinta-feira, dia 19 de maio, sumiu.

Se alguém viu a Brigitte ou tem notícias dela , por favor entre em contato com a redação, ligue, mande um email, mensagem de texto, whatsapp, snapchat, Messenger, talk, pombo-correio, carta, sinal de fumaça ou qualquer outro meio de comunicação.

Assinado: Editor



Comentários

Brigitte Belmont

brigitte@jornalpress.com.br
Brigitte Belmont é jornalista, publicitária, relações pública, fotógrafa, colunista, redatora, revisora, radialista, apresentadora, produtora, modelo, atriz, diretora, escritora, web designer, pintora, artesã, atleta, maravilhosa, esplendorosa, magnífica, inteligente, poderosa, modesta e mulher presente nas mais variadas e distintas situações para mostrar que a cidade não para e está sempre em movimento.

Compartilhe...