Blog da Brigitte

Páginas em branco

Publicado em 11 de março de 2016
Crise e TPM Foto: Beatriz Levischi

Na semana em que comemoramos o nosso Dia, fiquei tão focada no tema mulher que nem me preocupei com a coluna desta sexta. Só fui me ligar no “dead line” quando o prazo acabou. Quando meu chefinho me ligou perguntando se tinha ocorrido algum problema, fiquei desesperada porque nunca atraso com meus compromissos. Como ele me conhece o suficiente, ele sabe que não falo mentiras. Comentei com ele o porquê havia esquecido e pedi mais meia horinha para entregar a coluna. Como ele é maravilhoso, ele aceitou numa boa...

Isto posto, abri meu notebook para começar a escrever e nada... Vocês podem não acreditar (tendo em vista a jornalista maravilhosa que sou), mas não vinha nenhuma ideia, nenhum tema. Parecia que minha inspiração tinha me abandonado e me deixado à própria sorte.

Olhar para a página em branco na tela do computador me deu uma aflição imensa e um vazio muito grande na alma. Como isso poderia acontecer comigo???

Bebi uma taça de Moët & Chandon para relaxar, coloquei o CD da Sade bem baixinho e comecei a pensar na vida, ou melhor, no quando a vida é maravilhosa (pelo menos para mim). Isso não quer dizer que não tenho problemas, até porque tenho muitos. No entanto, prefiro pensar somente coisas boas, como a minha família, flores no campo, mar azul, cachoeira geladinha, cama king size, brigadeiro de panela (posso comer a vontade porque não engorda), sorvete de morango, o pôr do sol caindo no Leblon, massagens relaxantes, beijos apaixonados, romances alucinantes e muitas outras coisas.

Depois de bons momentos, voltei ao computador para começar minha coluna. Na hora que fui teclar a primeira letra (confesso que ainda não tinha muita certeza do que ria falar com vocês), pááááááááá............... Faltou luz e eu fiquei sem poder escrever a coluna desta sexta. Expliquei a situação para o meu chefinho querido e ele entendeu.... Então até semana que vem....



Comentários

Brigitte Belmont

brigitte@jornalpress.com.br
Brigitte Belmont é jornalista, publicitária, relações pública, fotógrafa, colunista, redatora, revisora, radialista, apresentadora, produtora, modelo, atriz, diretora, escritora, web designer, pintora, artesã, atleta, maravilhosa, esplendorosa, magnífica, inteligente, poderosa, modesta e mulher presente nas mais variadas e distintas situações para mostrar que a cidade não para e está sempre em movimento.

Compartilhe...