Blog da Brigitte

COMEÇAR DE NOVO

Publicado em 16 de abril de 2018
COMEÇAR DE NOVO Foto: Divulgação COMEÇAR DE NOVO Foto: Divulgação

Tudo nessa vida faz sentido. Seja para lamentar as perdas nos momentos ruins ou comemorar as vitórias nos momentos de felicidade.Já passei por muitas coisas e as melhores são exatamente aquelas onde consegui me levantar após as quedas e olha que não foram poucas.

Na profissão também já passei por poucas e boas. Algumas por inexperiência, outras por excesso de confiança e aquelas também por conta da boa e velha soberba. É claro que, já que estamos falando profissionalmente, consegui muito mais vitórias do que derrotas e isso é motivo de orgulho.

Sempre de cabeça erguida, sigo o meu caminho, atravessando obstáculos, rebolando daqui e dali,, matando a bola no peito, tocando adiante e encarando qualquer tipo de situação sempre com um sorriso no rosto para matar as invejosas de raiva.

Não sei porque decidi comentar esse tema na coluna da semana. Muitos me conhecem pela irreverência, pelo bom humor, pela picardia (adooooro!) e, principalmente, pelos comentários e pensamentos maliciosos (isso chega a ser mais forte do que eu...). Na verdade, essa semana quis mostrar um pouco meu lado um pouco mais sério por conta de toda a situação política pela qual estamos passando, tanto na cidade, como no Estado, quanto no Brasil como um todo.

Para recomeçar minha vida, estou pensando seriamente em dar uma guinada radical no meu pensamento e no meu modo de vida. Todos sabem como sou apaixonada pela minha profissão e pelo meu trabalho, mas penso seriamente em tirar um período sabático para refletir. É óbvio que não posso garantir se será um dia ou uma semana, um mês ou até mesmo um ano.

Não me perguntem o que fazer porque nem mesmo eu sei. Não sei se caso e me dedico ao lar. Não sei se faço uma viagem para o infinito ou além. Não sei se troco de profissão, abandonando uma carreira sólida e começando uma nova completamente diferente. Não sei se me candidato a um cargo político nas próximas eleições. Não sei se esse será minha última crônica para o PRESS e para a revista. Não sei se isso tudo que estou passando nesse momento é porque estou na TPM e não tenho um chocolatezinho para me saciar. Enfim… Não sei de nada. Nem do presente e nem do futuro.

A única certeza é que vou me reinventar e começar de novo. Não garanto um até semana que vem. Pode ser até um dia. Pode ser até mês que vem ou quem sabe pode ser também até um adeus, encerrando, dessa forma, minha carreira… Quem vai saber...


Comentários

Brigitte Belmont

brigitte@jornalpress.com.br
Brigitte Belmont é jornalista, publicitária, relações pública, fotógrafa, colunista, redatora, revisora, radialista, apresentadora, produtora, modelo, atriz, diretora, escritora, web designer, pintora, artesã, atleta, maravilhosa, esplendorosa, magnífica, inteligente, poderosa, modesta e mulher presente nas mais variadas e distintas situações para mostrar que a cidade não para e está sempre em movimento.

Compartilhe...