Blog da Brigitte

O que esperar de 2016...

Publicado em 07 de janeiro de 2016
Crise e TPM Foto: Divulgação O que esperar de 2016... Foto: Divulgação

Neste começo de ano, minhas resoluções parecem que vão se transformar em um livro. Depois, é claro, venderei os direitos para Hollywood fazer um blockbuster.... (a escolha para atriz que vai viver o meu papel está aberta e sei que vão bombar...). Para começar quero manter meu corpo para lá de escultural. Vou ler mais, comer menos e beijar com abundância.

Escrever muitos textos, expandir meus horizontes e incrementar minha carreira internacional. Junto com meu chefinho, quero publicar meu livro (já está pronto e só falta patrocínio. Alguém se habilita?). Quero comer uma banana split, abusar das saladas e conhecer outras gastronomias. Beber socialmente, tomar um pisco sour em Machu Picchu ou uma pina colada em Bora Bora. Mergulhar nas paradisíacas praias da Tailândia, passear de gôndola em Veneza, dar um rolé na London Eye e curtir a vista do alto da Torre Eiffel. Pretendo ler Neruda, ouvir Ella Fitzgerald, apreciar as telas de Picasso no Museu do Louvre e assistir pré-estreias no Festival de Cannes.

Fazer turismo em Bonito, conhecer Fernando de Noronha, andar de bugre nas dunas de Natal (com emoção, é claro), ver neve em gramado, passear no Ibirapuera e, claro, desfilar na Sapucaí com o meu Salgueiro. Vou fazer um novo book fotográfico, quero voltar as passarelas modelando em alto estilo, posar para o J R Duran e ser a estrela de todas as edições da "Fashion Week".

Quero patinar na orla, andar de SUP, velejar, voltar a jogar vôlei, nadar no mar, nadar na piscina, ir para academia, fazer hidroginástica, dançar zumba, fazer crossfit, treinamento funcional, ioga, pilates, drenagem e massagem relaxante. No entanto, o meu principal objetivo é arrumar um namorado. Sério, quero arrumar uma pessoa que me entenda, que aceite o meu trabalho, que goste de aventuras, da noite, do dia, de chá, suco, cerveja e vinho. Que sorria e que me encante. Que me faça uma mulher melhor (se é que isso é possível...).

Quero viver cada vez mais... beijar loucamente, amar incondicionalmente, abraçar com vontade, sentir o vento no rosto, ser feliz, ter esperança e esperar que a vida sorria e me receba de braços abertos. Estou pronta para o que der e vier.... 2016...estamos aí....



Comentários

Brigitte Belmont

brigitte@jornalpress.com.br
Brigitte Belmont é jornalista, publicitária, relações pública, fotógrafa, colunista, redatora, revisora, radialista, apresentadora, produtora, modelo, atriz, diretora, escritora, web designer, pintora, artesã, atleta, maravilhosa, esplendorosa, magnífica, inteligente, poderosa, modesta e mulher presente nas mais variadas e distintas situações para mostrar que a cidade não para e está sempre em movimento.

Compartilhe...