Blog da Brigitte

COACH

Publicado em 02 de março de 2018
COACH Foto: Divulgação COACH Foto: Divulgação

Tenho visto tanta definição de coach que, confesso, estou ficando impressionada. Traduzindo ao pé da letra, coach é uma palavra em inglês que significa treinador. Quando relacionado com o coaching, o coach é um profissional qualificado e que utiliza metodologias, técnicas e ferramentas para o benefício de uma empresa ou de um indivíduo, quer na sua área pessoal ou profissional.

No entanto, já vi coach familiar, de relacionamento, integral, financeiro, esportivo, de emagrecimento, de inteligência emocional, nutricional, corporativo, para concurso, carreira, financeiro, de performance, de liderança, de comunicação e até coach de coach. Isso sem esquecer, é claro da coach da novela das 9, que faz regressão por meio de hipnose, que já deu o que falar.

Aproveitando o modismo da situação e sem querer desmerecer ninguém, tenho achado muito interessante essa quantidade de profissionais que estão se capacitando para capacitar e incentivar outras pessoas. Até então, eu pensava que essa pessoas recebiam o nome de “amigos”, É claro que verdadeiros amigos, que sempre incentivam e sempre querem o seu bem. Dessa forma posso dizer que tenho vários coaches na minha vida. A começar pelos meus pais…

Gostaria de aproveitar a oportunidade para apresentar uma pessoa que é altamente capacitada, otimista, bem humorada e porque não dizer, experiente, nesse tipo de estímulo: meu chefinho querido, que implantou o coaching de técnicas de entrevista para rádio, tv, impresso ou mídias sociais.

Graduado na Life’s University e membro da Academia do Department of Journalism - RO, meu chefinho também é integrante da empresa Co & Cou, a única que te oferece um coaching para indicar qual o coaching que você precisa. Sucesso garantido !

Posso garantir que ele é 4o Dan de Personal Coaching, quase chegando ao 5o Dan. Esse título, foi para garantir força ao treinamento diferenciado, personalizado, psicografado, estimulado e muitos outros “ados” que não vale a pena falar agora.

Com uma legião de seguidores, sua agenda, a princípio, só tem vaga agora para 2019. Estou tentando convencer ele a abrir uma nova turma esse ano ainda. Caso eu consiga convencê-lo, não percam a oportunidade. Depois podem me agradecer.

Independente de qualquer coisa, já desejo bom treinamento diário para cada um de vocês. Que o bom humor seja a tônica do dia-a-dia de cada um, porque a vida não tá fácil pra ninguém… Afinal de contas, rir ainda é o melhor remédio...


Comentários

Brigitte Belmont

brigitte@jornalpress.com.br
Brigitte Belmont é jornalista, publicitária, relações pública, fotógrafa, colunista, redatora, revisora, radialista, apresentadora, produtora, modelo, atriz, diretora, escritora, web designer, pintora, artesã, atleta, maravilhosa, esplendorosa, magnífica, inteligente, poderosa, modesta e mulher presente nas mais variadas e distintas situações para mostrar que a cidade não para e está sempre em movimento.

Compartilhe...