Blog da Brigitte

A RESSACA

Publicado em 16 de fevereiro de 2018
A RESSACA Foto: Divulgação A RESSACA Foto: Divulgação

Meus queridos, só Deus sabe como estou fazendo a coluna dessa semana porque estou com uma dor de cabeça insuportável. Parece até que ela vai explodir. Os invejosos vão dizer que é ressaca só porque o meu carnaval começou na quinta passada, dia 8, e acabou nessa quinta, dia 15, precisamente há mais ou menos uns 15 minutos.

O que posso dizer é que aproveitei ao máximo. Fui a blocos, matinés, bailes, desfilei na Sapucaí, dei uma passada no Jequitibá Beach Club, fui à praia, à piscina, churrascos, bares, avenidas e a outros lugares que não gosto ne de lembrar.

Bebi nesses dias o que não bebi em todo o ano passado. Conheci drinques novos, alguns flamejantes, outros congelados e alguns puro mesmo. Me diverti muito. Sambei, dancei, pulei, encantei, cantei, abracei, sorri e muito mais. É claro que eu beijei e beijei muito. A diferença para os outros anos é que, esse ano, foi com uma pessoa só. Passei acompanhada do meu namorado todos os dias. Ele foi a minha sombra dia, tarde, noite e madrugada. O que mais gostei foi que o nosso pique estava na mesma sintonia.

Aproveitei muito os dias de folia. Estava tudo perfeito, nem me lembrei das contas pra pagar, da dieta que prometi fazer, do trabalho, das reuniões com meus assessorados. Vivi esse carnaval como se fosse o último da minha vida. De repente vai ser o último mesmo, mas como solteira porque o compromisso está ficando cada vez mais sério. Conversamos muito sobre o assunto, mas como o nosso teor alcóolico estava acima dos limites permitidos pelo Ministério da Saúde, não sei se levarei em conta. Mas quem sabe....

Até semana que vem...


Comentários

Brigitte Belmont

brigitte@jornalpress.com.br
Brigitte Belmont é jornalista, publicitária, relações pública, fotógrafa, colunista, redatora, revisora, radialista, apresentadora, produtora, modelo, atriz, diretora, escritora, web designer, pintora, artesã, atleta, maravilhosa, esplendorosa, magnífica, inteligente, poderosa, modesta e mulher presente nas mais variadas e distintas situações para mostrar que a cidade não para e está sempre em movimento.

Compartilhe...