Blog da Brigitte

ANUNCIE AQUI!

Publicado em 02 de fevereiro de 2018
ANUNCIE AQUI! Foto: Divulgação

Realmente a propaganda é a alma do negócio. Notei que na semana passada, a divulgação das matérias na página do Jornal PRESS no Facebook estava com uma propaganda da Revista MAIS que agora é MUITO MAIS. A única chamada que não continha a propaganda era a chamada da minha coluna.

Fui conversar com o meu chefinho sobre o assunto e questionar porque fui excluída da novidade. Primeiro ele me explicou a ideia, dizendo que é uma forma de agregar marcas e divulgar empresas parceiras a um custo menor para os empresários. Quanto a minha “exclusão”, ele disse que não havia conversado comigo e, portanto, não ia fazer sem a minha devida autorização. Achei super fofo da parte dele essa preocupação, embora ele saiba que confio plenamente nas suas decisões.

Posto isso, gostaria de anunciar que as chamadas da minha coluna no Facebook do PRESS estão com espaços liberados para divulgação de empresas que estejam interessadas em associar a sua marca com a minha. Não preciso nem dizer que o sucesso e o retorno são garantidos.

Achei a idea muito boa e uma alternativa interessante para empresas que querem aumentar a divulgação na rede, tendo em vista que o número de pessoas alcançadas é bem grande. Acredito que, neste momento de crise, onde as empresas precisam realmente aparecer, essa seja uma opção válida.

Os interessados podem entrar em contato pelo site ou mandem mensagem na página do Jornal PRESS no Face. Só um pequeno detalhe: os interessados passarão por um rigoroso critério de seleção, afinal de contas sou bastante exigente.... Aguardo vocês...


Comentários

Brigitte Belmont

brigitte@jornalpress.com.br
Brigitte Belmont é jornalista, publicitária, relações pública, fotógrafa, colunista, redatora, revisora, radialista, apresentadora, produtora, modelo, atriz, diretora, escritora, web designer, pintora, artesã, atleta, maravilhosa, esplendorosa, magnífica, inteligente, poderosa, modesta e mulher presente nas mais variadas e distintas situações para mostrar que a cidade não para e está sempre em movimento.

Compartilhe...