Blog da Brigitte

Final de ano...

Publicado em 18 de dezembro de 2015
Final de ano... Foto: Divulgação

Nessa época de final de ano, é comum vermos inúmeras comemorações. Confraternização dos amigos do trabalho, dos amigos da academia, dos amigos da peteca, dos amigos do vôlei, do clube da Luluzinha, do clube das amigas que compram Jequiti, Avon e Natura, das amigas do grupo de viagem... enfim, são tantos grupos que começo achar que o 13º salário é só para comprar presentes para essas confraternizações.

Aida bem que o meu chefinho sempre disponibiliza uma verba mais para essas festinhas. Para cada uma é um vestido diferente, além de uma verba específica para bebidinhas e comidinhas.

Acho muito importante o comportamento das pessoas nessas ocasiões. Falo isso porque sempre tem aquele que bebe demais, o outro que gosta de fazer piadinhas nem sempre inconvenientes e aquela introvertida que depois de alguns goles a mais fica extrovertida até demais.

É normal também vermos aqueles funcionários que decidem consumar o flerte que rola no escritório durante todo ano. O engraçado é que, em muitos casos, depois e muitos drinques, loucuras acontecem... Por esta razão, vou dar algumas dicas:

- Beba somente o necessário

- Intercale sempre um copo de água entre as bebidas

- Se a festa tiver música, saiba se comportar

- Não use saia muito curta ou decotada em excesso

- Se tiver interesse em alguma pessoa da festa, converse reservadamente

- Boa educação sempre

- Nada de piadas picantes

- Animação sempre com compostura

- Pense que no dia seguinte tem trabalho

Essas dicas podem te ajudar no trabalho e ganhar pontos com seu chefe.



Comentários

Brigitte Belmont

brigitte@jornalpress.com.br
Brigitte Belmont é jornalista, publicitária, relações pública, fotógrafa, colunista, redatora, revisora, radialista, apresentadora, produtora, modelo, atriz, diretora, escritora, web designer, pintora, artesã, atleta, maravilhosa, esplendorosa, magnífica, inteligente, poderosa, modesta e mulher presente nas mais variadas e distintas situações para mostrar que a cidade não para e está sempre em movimento.

Compartilhe...