Blog da Brigitte

FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO

Publicado em 15 de dezembro de 2017
FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO Foto: Divulgação FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO Foto: Divulgação

Vai chegando o final de dezembro e as festas de confraternização se transformam em eventos praticamente obrigatórios para todos nós, não é mesmo? Em alguns casos (eu me incluo nessa), são tantas festas que até perdemos as contas. É festa do trabalho, dos amigos, da academia, do salão de beleza, da família... enfim, festa que não acaba mais.

Independente da festa, o importante é se divertir e, claro, confraternizar. Como sou uma pessoa bem legal vou dar umas dicas de comportamento para que ninguém faça feio na frente do chefe, do paquera ou daquela tia que você não vê há muito tempo.

Em primeiro lugar, não deixe a bebida tomar conta de você. Beba moderadamente, socialmente, com parcimônia (como bem diria, Vó Cotinha). Esse conselho é para evitar algumas situações que, normalmente, ocorrem de alguém subir na mesa e rebolar, abraçar e beijar todo mundo de forma mais calorosa, por exemplo.

Evite fazer discursos e, caso faça, seja o mais breve possível porque as pessoas querem se divertir.

Se estiver de olho grande em algum companheiro de trabalho, essa pode ser uma boa oportunidade de conhecer melhor a pessoa e se aproximar. Caso você já tenha intimidade, é mais fácil. Se não tiver, comece com assuntos amenos que não tenham a ver com suas funções.

Saiba escolher a roupa. Nem tanto ao céu, nem tanto a terra. Nem decotes arrojados, nem burcas.

Participe e comemore com todos. Não se isole em um canto. Você está numa festa!

Não arrume confusões porque você está entre amigos. Deixe as diferenças de lado e aproveite.

Estes são alguns toques de uma pessoa que aproveita a vida como ela é.

Não custa nada lembrar também: estou à disposição para receber convites de festas e comemorações.

Divirta-se.


Comentários

Brigitte Belmont

brigitte@jornalpress.com.br
Brigitte Belmont é jornalista, publicitária, relações pública, fotógrafa, colunista, redatora, revisora, radialista, apresentadora, produtora, modelo, atriz, diretora, escritora, web designer, pintora, artesã, atleta, maravilhosa, esplendorosa, magnífica, inteligente, poderosa, modesta e mulher presente nas mais variadas e distintas situações para mostrar que a cidade não para e está sempre em movimento.

Compartilhe...