Blog da Brigitte

RELACIONAMENTOS

Publicado em 08 de dezembro de 2017
RELACIONAMENTOS Foto: Divulgação RELACIONAMENTOS Foto: Divulgação

Hoje quero falar sobre relacionamento, mas de uma forma geral. Sem citar fórmulas ou paradigmas, nem mesmo pré-conceitos estabelecidos por quem quer que seja. Acredito no amor e nos relacionamentos sinceros, principalmente naqueles que surgem das formas mais inusitadas, sejam entre homens, entre mulheres, entre amigos... enfim... entre pessoas.

Poderia citar aqui alguns relacionamentos que tive e que, por decisão do destino, em alguns casos, alheia a minha vontade, não foram bem-sucedidos. Poderia citar relacionamentos impossíveis como dos contos de fada, tipo “A Bela e a Fera”; ou igual aos existentes nas novelas, onde a menina pobre se apaixona pelo patrão rico (ou vice-versa). Mas não... Nessa edição vou falar sobre relacionamentos que começam no ambiente do trabalho.

Algumas amigas minhas já tiveram casos com colegas de trabalho, jogando por terra a afirmação de que “onde se ganha o pão, não se come a carne”. Elas não só comeram a carne no local de trabalho como também fizeram uma quentinha para levar para casa. Muitas delas tiveram relações duradouras, casaram, tiveram filhos e vivem super bem. Outras tiveram casos passageiros e meras aventuras e partiram para outra. Essas situações acontecem no dia-a-dia de forma corriqueira, mas nem por isso a “culpa” é do local de trabalho.

Reconheço que alguns casos são mais dificultados, seja pela timidez de uma das partes, pela diferença de idade, mas quando acontece é maravilhoso. Fiquei sabendo de um caso onde uma mulher ficou encantada pelos dotes físicos de um colega de trabalho. Mesmo sendo de departamentos diferentes, a troca de olhares era constante. Apesar da diferença de idade, as piadinhas, os galanteios e as conversas se aprofundaram até que o amor aconteceu. A experiência dela com a juventude dele se encaixaram perfeitamente. Me arrisco a dizer que esse casal serviu de inspiração para Renato Russo compor “Eduardo e Mônica”.

O importante gente, é acreditar no amor e ir à luta para conquistar a sua cara-metade. A minha eu já achei, mas não conto para ninguém...

Até semana que vem...


Comentários

Brigitte Belmont

brigitte@jornalpress.com.br
Brigitte Belmont é jornalista, publicitária, relações pública, fotógrafa, colunista, redatora, revisora, radialista, apresentadora, produtora, modelo, atriz, diretora, escritora, web designer, pintora, artesã, atleta, maravilhosa, esplendorosa, magnífica, inteligente, poderosa, modesta e mulher presente nas mais variadas e distintas situações para mostrar que a cidade não para e está sempre em movimento.

Compartilhe...