Blog da Brigitte

IMPLICÂNCIA

Publicado em 01 de dezembro de 2017
IMPLICÂNCIA Foto: Jorge Ronald

Essa semana fui acusada, injustamente (diga-se de passagem!), de ser implicante. Gostaria de deixar claro que isso é uma leviandade enorme. Não tenho culpa se gosto de questionar algumas atitudes que não estejam claras. Ultimamente tenho estado que nem aquele personagem da “A Praça é Nossa”, que gosta de tudo bem explicadinho, nos mínimos detalhes.

Essa história começou no meio de uma reunião de trabalho com uma cliente. Ela notou que eu estava questionando minha estagiária pelo telefone detalhes de um texto que ela estava fazendo. Segundo minha cliente, o problema é que eu fazia perguntas de minuto em minuto sobre a situação que estava acontecendo. Eu disse que as perguntas eram por conta da pauta que a menina estava cobrindo. Na mesma hora, minha cliente disse que eu não deixava a garota falar e só falava, falava e falava. Me fiz de desentendida e voltei, na mesma hora, para o assunto que estávamos conversando.

Quando voltei para o escritório, fiquei pensando seriamente na acusação e, na minha humilde reflexão, fui obrigada a admitir que sou um pouco implicante mesmo. Não por conta da cobrança a minha estagiária, porque a minha função é de orientá-la da melhor forma possível. Mas, por inúmeras outras situações que comecei a relembrar.

Juro que vou tentar melhorar. Mas tenho certeza que as pessoas gostam de mim exatamente como sou. Diz aí....quem não é um pouquinho implicante?


Comentários

Brigitte Belmont

brigitte@jornalpress.com.br
Brigitte Belmont é jornalista, publicitária, relações pública, fotógrafa, colunista, redatora, revisora, radialista, apresentadora, produtora, modelo, atriz, diretora, escritora, web designer, pintora, artesã, atleta, maravilhosa, esplendorosa, magnífica, inteligente, poderosa, modesta e mulher presente nas mais variadas e distintas situações para mostrar que a cidade não para e está sempre em movimento.

Compartilhe...