Blog da Brigitte

ROCK IN RIO

Publicado em 15 setembro de 2017
ROCK IN RIO Foto: Divulgação ROCK IN RIO Foto: Divulgação

Meus queridos leitores, essa semana não quis saber de trabalho porque estou completamente focada no Rock in Rio que começa nessa sexta. Ganhei uma credencial VIP para assistir a todos os shows, em todos os dias. Serão dois finais de semana de muita música, diversão e adrenalina.

Já montei um esquema especial para não perder um segundo dentro da Cidade do Rock. Quero conhecer cada espaço, apreciar os palcos, curtir os artistas e viver intensamente cada minuto. Muitos artistas eu já conheço, outros já entrevistei e sou fã de praticamente todos. Não só daqueles que irão se apresentar no Palco Mundo, como também dos que vão tocar no Palco Sunset.

Por conta de Justin Timberlake, Aerosmith, Maroon 5, Red Hot Chili Peppers, Guns N' Roses, The Who, Bon Jovi, Ivete, Pet Shop Boys, Fergie, Skank, Alicia Keys, Jota Quest, Bom Jovi, Tears For Fears, Titãs e Capital Inicial, não preparei a coluna da semana porque não conseguia pensar em mais nada.

Essa semana também esqueci o presente de aniversário da minha sobrinha, o almoço com uma amiga, uma pasta no escritório de um cliente, o horário no dentista, a letra de uma música e muitas outras coisas... Mas deixa prá lá...

Semana que vem tem mais Rock in Rio, então não vou prometer muita coisa. Só tenho uma coisa a falar: “Se a vida começasse agora, / E o mundo fosse nosso outra vez, / E a gente não parasse mais de cantar, de sonhar... / Que a vida começasse agora / E o mundo fosse nosso de vez / E a gente não parasse mais de se amar, de se dar, de viver... / uou uou uou uou uou / Rock in Rio...”

Fui... ou melhor...Eu Vou...


Comentários

Brigitte Belmont

brigitte@jornalpress.com.br
Brigitte Belmont é jornalista, publicitária, relações pública, fotógrafa, colunista, redatora, revisora, radialista, apresentadora, produtora, modelo, atriz, diretora, escritora, web designer, pintora, artesã, atleta, maravilhosa, esplendorosa, magnífica, inteligente, poderosa, modesta e mulher presente nas mais variadas e distintas situações para mostrar que a cidade não para e está sempre em movimento.

Compartilhe...