[ BEM-ESTAR ] Por Rosemarie Teixeira

O que é Lipoescultura Gessada

Publicado em 27 de fevereiro de 2015

O que é Lipoescultura Gessada A lipoescultura gessada utiliza uma associação de produtos enzimáticos ortomoleculares tópicos e produtos muito ativos que é aplicada no local a ser tratado através de uma técnica especial de engessamento linfo-músculo-direcional. Ou seja, o produto é aplicado sobre a região desejada após uma rápida esfoliação da pele para que ele possa penetrar profundamente. Então, são colocadas ataduras molhadas em água em volta dela que são, em seguida, protegidas por filme plástico.

É um tratamento ortomolecular (orto = correção / molecular = das moléculas), realizado com objetivo de redução de medidas, tratamento de celulite (inclusive graus 3 e 4), flacidez e como possui alto poder vasodilatador auxilia em problemas circulatórios, como varizes e microvarizes. O tratamento é completo por ter ação desintoxicante e regenerar as células do organismo, além da redução de medida localizada.

Associam-se técnicas de massagem modeladora e drenagem linfática.

Os resultados aparecem a partir da 1° sessão, onde o cliente já observa o local tratado mais lisinho com a melhora do tônus.

É importante frisar que no tratamento de celulite na drenagem linfática é uma aliada poderosíssima.

Reduz a retenção hídrica e ativa a circulação sanguínea.

Indicação:

  • Flacidez;
  • Gordura localizada;
  • Redução de medidas corporais.

Por: Inês Teixeira - Esteticista | Espaço Jequitibá



Comentários

Foto de Rosemarie Teixeira

Rosemarie Teixeira

coluna@jornalpress.com.br
Rosemarie é uma das proprietárias do Espaço Jequitibá e terá a missão de falar sobre tratamentos estéticos e alternativos que visam o bem-estar e a qualidade de vida de cada um de nós.

Compartilhe...

Espaço Jequitibá